Início Conteúdo Patrocinado ySign: aplicativo de mensagens descentralizado baseado na tecnologia Blockchain anuncia TGE

ySign: aplicativo de mensagens descentralizado baseado na tecnologia Blockchain anuncia TGE

774
0

A ySign anuncia o seu próximo app de mensagens descentralizado baseado na tecnologia blockchain e também tem o prazer de anunciar o seu próximo TGE que segue até 04 de março.

A ySign, que é um novo aplicativo de mensagens que tem como objetivo revolucionar a comunicação moderna, tem o prazer de anunciar que o seu TGE inciou no dia 21 de março e vai até 04 de março. A ySign responde à crescente necessidade de comunicação digital rápida, simples e confiável , sem as complicações associadas aos meios de comunicação centralizados atualmente disponíveis no mercado.

Fazendo uso da revolucionária tecnologia blockchain, cuja adoção em massa está se tornando cada vez mais popular, a ySign está preparada para trazer mudanças radicais na forma como as pessoas abordam a comunicação interpessoal e o compartilhamento de dados através da mídia digital.

Mais especificamente, o ySign elimina o modelo datado e problemático do processamento centralizado de mensagens de texto e chamadas. Esta revolução, sozinha, já faz do ySign um aplicativo de definição de benchmark, pois introduz uma nova aplicação da tecnologia blockchain no mercado inserindo ele no mainstream, tornando-a disponível para bilhões de usuários que até agora gastaram tempo e recursos significativos em seu esforço para proteger seus dados e impedir que sejam acessados ??ou controlados por outras pessoas que não sejam eles próprios.

“Durante os últimos anos, tem havido uma preocupação crescente com a privacidade da comunicação online. O mercado está saturado de aplicativos centralizados e plataformas de comunicação, que são vulneráveis ??a invasões de terceiros e roubo de dados. A ySign está introduzindo uma nova era na maneira como as pessoas se conectam umas com as outras, em uma base global. Usando a tecnologia blockchain, garantimos que os usuários da ySign desfrutem do mais alto nível de segurança e privacidade durante suas comunicações, permitindo que eles se conectem uns com os outros e compartilhem informações livremente e, acima de tudo, com segurança ”, destacou o Sr. Ivan Vujic, CEO da ySign que ainda acrescentou:

“Nossa equipe tem ampla experiência em desenvolvimento de negócios, marketing, TI e aplicativos, enquanto expandimos ativamente nosso conhecimento em plataformas de finanças e exchanges. Somos movidos pela paixão e criatividade; somos rápidos em nos adaptar às mudanças e acreditamos ser nosso dever acompanhar os últimos desenvolvimentos feitos no campo tecnológico em constante evolução, de modo a desenvolver idéias inovadoras de TI que, em última análise, serviriam como soluções de problemas cotidianos para pessoas de todas as áreas. ao redor do mundo.”

“Nossa visão é a da total liberdade de comunicação – um mundo em que a tecnologia permite que as pessoas desfrutem de total liberdade de expressão. Estamos confiantes de que, por meio de nosso conhecimento e trabalho árduo, podemos usar a tecnologia para avançar e simplificar o conceito de comunicações globais como um todo e promover uma conectividade aprimorada entre pessoas – onde quer que elas estejam localizadas ”.

Uma rede descentralizada

A plataforma baseada em blockchain tem como objetivo ser um meio global de comunicação livre, anônima e segura, que fornecerá aos usuários a capacidade de realizar conversas discretas por meio de chamadas ou mensagens de texto.

Em vez de armazenar dados em um servidor centralizado, que é o método mais comumente usado para transmitir dados de comunicação hoje em dia, a ySign protege a privacidade dos usuários usando a tecnologia NEM blockchain para transportar e distribuir mensagens através de compartilhamento de arquivos descentralizados.

Ao empregar os meios de distribuição acima mencionados, o aplicativo garante a privacidade total de seus usuários, ao mesmo tempo em que também protege seus dados, que são criptografados e, portanto, permanecem impenetráveis ??a hackers e a ataques mal-intencionados de qualquer tipo.

Além disso, o próprio aplicativo ySign não coleta informações pessoais dos usuários, visto que apenas um nome de usuário e uma senha são necessários para o registro do aplicativo, bem como para acessar dados individuais armazenados com segurança na blockchain do aplicativo ySign.

O aplicativo ySign, que está atualmente em desenvolvimento e foi projetado pela equipe do ySign com uma audiência de bilhões de usuários em mente. Todo usuário do aplicativo ySign terá um endereço de identificação exclusivo, cujos únicos seis últimos números serão exibidos. Os usuários poderão escolher entre seu nome de usuário ou endereço de ID para serem mostrados em suas comunicações no aplicativo, com suas mensagens e dados armazenados apenas em seu endereço de identificação pessoal; enquanto eles ainda têm a opção de armazenar suas mensagens em seu telefone e excluí-las a qualquer momento.

A ySign usará seu token próprio, YSN, um padrão de token ERC20 baseado na Ethereum Network, enquanto o aplicativo também aceitará tokens XEM. O período de venda privada de fichas da YSN foi concluído em 15 de março de 2018, enquanto, no momento desta publicação, a pré-venda do token está em andamento.

O evento de geração de token ySign

A empresa definiu as duas fases remanescentes e o preço de venda por token da seguinte forma:

Data de início: 21 de março de 2018

Data de término: 18 de abril de 2018

–  semana: 10.000.000 símbolos para 0,00018 ETH / 0,43 XEM

– 2ª semana: 10.000.000 Tokens para 0.00036 ETH / 0,85 XEM

– 3ª semana: 10.000.000 Tokens para 0,00054 ETH / 1,28 XEM

– 4ª  semana: 10.000.000 tokens para 0,00072 ETH / 1,71 XEM

Período de Venda Principal (TGE)

Data de início: 19 de abril de 2018

Data de término: 4 de maio de 2018

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.ysign.io 
Whitepaper: https://www.ysign.io/pdf/whitepaper.pdf 
Documento Técnico: https://www.ysign.io/pdf/technical_paper .pdf 
Facebook: https://www.facebook.com/ySignAPP/ 
Reddit: https://www.reddit.com/r/ySign/ 
Twitter: https://twitter.com/ysign2018? lang = en

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!