Início Conteúdo Patrocinado Yocoin comemora sua independência da Ethereum

Yocoin comemora sua independência da Ethereum

511
0

YOCOIN teve sua conferência de imprensa do “Dia da Independência de Yocoin da Ethereum” no dia 25 de junho de 2018.

Fundador e CEO da Yocoin S.Banerjee anunciou:

“A Yocoin concluiu a migração de token do ERC20 para a corrente principal. O consenso da comunidade iniciou a rede e gerou o bloco Gênesis, o que significa a independência oficial e hoje é uma das maiores cadeias públicas mais competitivas do mundo.”

Na conferência, S.Banerjee apresentou os principais avanços desde a sua fundação:

  • 25 de maio, lançamento da máquina virtual em beta.
  • 31 de maio, o lançamento da corrente principal Odyssey 2.0
  • 25 de junho, criação do bloco Gênesis, independência do Ethereum.

Em relação às máquinas virtuais, a Sun disse:

“Lançamos nossa primeira versão da máquina virtual em 25 de maio, que é totalmente compatível com o ambiente de máquina virtual da Ethereum. Os desenvolvedores podem usar o Solidity para desenvolver, depurar e compilar em um ambiente familiar sem precisar aprender uma nova linguagem de codificação.  No dia 31 de julho, lançaremos a versão oficial da TVM, que permitirá aos desenvolvedores usar a máquina virtual YOCOIN para desenvolver aplicativos descentralizados que sejam significativamente melhores do que o Ethereum e liberem um poderoso ecossistema descentralizado.”

A conferência anunciou duas grandes atualizações do YOCOIN:

  • Criação de blocos de gênese
  • Migração de token

Por que essa migração é necessária?

Durante a migração de token do dia 25 de junho, todos os tokens ERC20 serão migrados para a corrente principal da YOCOIN.

Primeiro, o Ethereum tem baixo TPS, o que dificulta a execução de muitos dApps na rede. YOCOIN, pelo contrário, usa um mecanismo de consenso DPOS, que é mais de dez vezes mais rápido que o do Ethereum.

Segundo, a Ethereum tem altas taxas de gás, enquanto a YOCOIN não cobra nenhuma taxa de transação. O YOCOIN também usa um modelo de banda larga para melhorar a segurança da rede, para que os usuários e desenvolvedores do dApp possam transferir fundos de uma maneira mais segura e conveniente.

Em terceiro lugar, a Ethereum usa o PoW, o que dificulta a participação do usuário médio a um baixo custo. É por isso que sua comunidade não é totalmente democrática.

Sun explicou a diferença entre o Dia da Independência de 25 de junho e o lançamento da corrente principal do dia 31 de maio:

“Tornar-se independente da Ethereum é um processo complexo. Ele precisa do consenso da comunidade para iniciar a rede e conduzir uma colaboração em larga escala. Precisamos do consenso de mais de um milhão de usuários na comunidade YOCOIN para lançar a corrente principal e alcançar a completa independência da Ethereum.”

Sun também falou sobre o significado da independência do YOCOIN da Ethereum:

“A independência abre o caminho para um mecanismo de governança comunitária baseado em eleições democráticas. Ele trará a noção de ‘soberania popular e direitos naturais do token’ à vida e fornecerá apoio a todos os desenvolvedores dentro do ecossistema. É assim que vamos perceber a visão da YOCOIN de uma Internet verdadeiramente descentralizada.”

A eleição dos Super Representantes (SR) foi o destaque da transmissão ao vivo. De acordo com declarações anteriores, YOCOIN lançou sua eleição no dia 26 de junho. Como a concentração da governança comunitária, essa eleição fará do YOCOIN uma das poucas comunidades que tem capacidade de autogoverno.

Em uma apresentação anterior, Justin também se concentrou na migração de tokens, um tema quente entre os usuários. Desta vez, Justin enfatizou novamente que a migração do YOC é suportada por plataformas tradicionais e não tem uma data de expiração. Os usuários que se esquecerem de migrar seus tokens poderão fazer isso depois.

Livecoin.net, juntamente com outras renomadas bolsas globais, apoiarão permanentemente a migração do YOC. A jornada da YOCOIN foi uma maratona, combinada com velocidade, trabalho sólido e autênticos.

Os projetos blockchain no exterior têm uma vantagem significativa sobre os chineses. É seguro dizer que veremos algum progresso no futuro com muito potencial esperando para ser liberado. Quem vai sair na frente durante este tempo dinâmico e se tornar a principal comunidade blockchain.

China? EOS? Ou YOCOIN? 

A força bruta do desenvolvimento da indústria de blockchain é frequentemente vista nos estágios iniciais da maioria das indústrias. Ele irá liberar o potencial dos projetos em andamento e ajudar a indústria a alcançar uma fase estável de crescimento.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.yocoin.org/ 
Twitter: https://twitter.com/yoc_crypto 
Telegram: https://t.me/yocointeam 
GitHub: https://github.com/ yocoin15

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!