Início Conteúdo Patrocinado WorkChain.io revela o primeiro currículo imutável do mundo por meio da blockchain

WorkChain.io revela o primeiro currículo imutável do mundo por meio da blockchain

302
0

O workID um aplicativo descentralizado  que verifica , por meio da blockchain, o histórico de trabalho de um indivíduo e suas qualificações está sendo saudado como o “LinkedIn no blockchain”.

O WorkChain.io, é uma solução em blockchain para o futuro do trabalho, e lançou seu debut descentralizado applicationID, o primeiro curriculo imutável do mundo construído sobre o blockchain que é projetado para transformar o mercado mundial de trabalho.

O CEO da WorkChain.io, Ivan Petrovic, um veterano da indústria de tecnologia de força de trabalho, fez o anúncio oficial, revelando como a workID usará a tecnologia blockchain para moldar o futuro do trabalho, contratação e até mesmo a folha de pagamento.

“No mundo de trabalho de hoje, os empregadores não têm chance de verificar com credibilidade o currículo dos candidatos que aumejam uma vaga nas corporações. Uma linha em um currículo pode ser facilmente inventada e o LinkedIn não é confiável. A WorkID usa tecnologia avançada de blockchain para criar o primeiro currículo imutável do mundo que contém apenas dados confiáveis ​​e verificados. Isso revolucionará o futuro do trabalho, dando aos empregadores uma capacidade sem precedentes de contratação e os funcionários ganharão a verdadeira propriedade de suas identidades” destacou Petrovic.

O workID é um aplicativo descentralizado criado sobre o WorkChain, um livro razão de verificações comprovadas de registros de trabalho criados por meio de integrações com fontes de dados confiáveis, como gerenciamento de força de trabalho e sistemas de folha de pagamento.

Usando os registros verificados que o WorkChain cria, o workID combina históricos de trabalho, acadêmicos e de pagamento em um único perfil universalmente acessível e pesquisavel que verifica informações como:

  • Histórico de emprego completo e parcial
  • Posição (s) realizada (s), datas de início e término
  • Mudanças individuais e contratos
  • Habilidades
  • Graus atingidos, instituições atendidas e registros acadêmicos
  • Folha de pagamento e registros

O workID é o primeiro aplicativo descentralizado construído sobre o WorkChain através do protocolo blockchain proprietário da plataforma. O segundo, workPAY, permitirá o processamento da folha de pagamento em tempo real usando os registros de trabalho verificados da plataforma WorkChain.

“A maneira como o mundo funciona está mudando rapidamente para o uma nova forma de  trabalho sob demanda e independente”, continuou Petrovic. “Por exemplo, somente nos EUA, há 78 milhões de trabalhadores assalariados por hora e 50% das pessoas devem trabalhar de forma independente até 2020. Esses trabalhadores sob demanda podem ser contratados em um piscar de olhos e concluírem um trabalho em tempo real, mas geralmente esperam semanas ou até meses para serem pagos devido a ciclos de pagamento tradicionais e lentos. Com o workPAY, estamos criando liberdade nos ciclos de folha de pagamento, permitindo pagamentos em tempo real no blockchain. ” afirmou Petrovic.

O workPAY usa a prova validada de registros de trabalho do WorkChain para criar pagamentos em tempo real para funcionários e processamento simples e automatizado de folha de pagamento para os empregadores.

Por meio do workPAY, o WorkChain.io tem o objetivo de se tornar a primeira plataforma blockchain a criar diretamente oportunidades para pessoas em empregos tradicionais ganharem criptomoedas.

O desenvolvimento do WorkChain.io começou em meados de 2017 e a plataforma teve seu lançamento beta em abril de 2018. O workID agora está disponível apenas por convite, visitando www.workchain.io ou ingressando no grupo oficial do Telegram da empresa. Os pagamentos de teste por meio do workPAY estão programados para começar nos próximos meses.

Sobre o WorkChain.io

O WorkChain.io é a solução blockchain para o futuro do trabalho, criando melhores formas de obter capital de contratação, pagamento e acesso. WorkChain.io é uma organização de Cayman que emprega pessoas globalmente através de escritórios na Califórnia, Panamá e Sérvia. A equipe da WorkChain.io passou os últimos dez anos trabalhando ativamente no setor de gerenciamento de força de trabalho global e, coletivamente, fundou sete empreendimentos de sucesso.

Para mais informações, acesse:

workID: https://workchain.io/ryan 
Site: https://workchain.io 
Whitepaper: https://workchain.io/whitepaper 
Twitter: https://twitter.com/workchain_io 
Telegram: https://t.me/workchainio 
Medium: https://medium.com/workchain-io 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/workchain-io/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.