Início Conteúdo Patrocinado Wan Jia fundadora do ecossistema inteligente de ativos digitais apresentou o “ACChain...

Wan Jia fundadora do ecossistema inteligente de ativos digitais apresentou o “ACChain Digiverse”

500
0

A Sra. Wan Jia, diretora executiva da Guanyang e fundadora do ACCHain, foi convidada para apresentar o evento de inverno de Davos dia 23 de janeiro de 2018. A Sra. Wan Jia apresentou um relatório detalhado sobre o desenvolvimento da plataforma ACChain e seu token digital nativo ACCOIN.

Localizado ao pé dos Alpes suíços, Davos, com uma população de apenas 13 mil habitantes, é o anfitrião e o apelido do evento, realizado em janeiro pelo Fórum Econômico Mundial (WEF) reconhecida pelos suíços como um sistema internacional. A missão do WEF é “melhorar a situação do mundo, envolvendo líderes empresariais, políticos, acadêmicos e outros líderes da sociedade para moldar as agendas industriais” o evento é um dos fóruns econômicos mais esperados e mais influentes do mundo.

A ACCoin é a moeda nativa do ecossistema inteligente de conversão de ativos digitais. Ela é a moeda que concede acesso ao ACChain Digiverse onde ativos tangíveis e financeiros podem ter apoio em sub moedas estatais e depois convertidos verticalmente ou horizontalmente para dentro ou para fora do domínio digital.

A criptomoeda nativa constitui uma das três partes no projeto, junto com o Bitcoin e o Ether. Isso é um “conjunto de moedas digitais” que forma o A-SDR considerado um sistema supranacional.

A A-SDR traz o padrão global de avaliação para determinar o valor de negociação/liquidação dos ativos em termos de moedas digitais e não digitais e é um dos fundadores do International Digital Assets Exchange Council (IDAXC).

Muitos especialistas no campo digital opinaram que as criptomoedas apoiados com ativos tangíveis ou moedas estatais representam a onda final da expansão do novo Digiverse, um fenômeno que alguns denominaram “Blockchain 3.0”.

No modelo conceitual, moedas como Bitcoin, com base em “nada”, mas que possui escassez e Prova de Trabalho, são a Blockchain 1.0. As moedas que representam a participação real em uma atividade ou empreendimento em consideradas a Blockchain 2.0. As moedas ancoradas em ativos do mundo real, tangíveis e intangíveis, que possuem valor quantificável em qualquer momento “um item ou um código” são considerados Blockchain 3.0.

As vezes um item ou um código são chamados de “ativos digitais” porque embora não sejam moedas por direito próprio, possuem um valor financeiro imediatamente identificável.

ACChain considera que a forte variação do valor das criptomoedas como o bitcoin não acontecerão com as moedas na blockchain 3.0 porque elas estarão sendo apoiadas por ativos tangíveis.

Para mais informações, acesse:

ACChain: http://www.acchain.org/en/activity.html 
Twitter: https://twitter.com/ACCHAIN 
Facebook: https: //www.facebook.com/ACChainGlobal/ 
Whitepaper: https://www.acchain.org/whitePaper/Acchain_whitepaper_En.pdf 

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!