Início Notícias Walltime anuncia troca de CEO

Walltime anuncia troca de CEO

552
0

A Walltime, uma das principais corretoras de criptomoedas do Brasil, anunciou nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, uma mudança importante em sua estrutura: a entrada de um novo CEO. Felipe Micaroni Lalli, fundador e agora ex-CEO da empresa, deu lugar a Igor Hjelmstrom Vinhas Ribeiro.

Hjelmstrom atuava desde 2010 na Movile, empresa especializada na criação de softwares para mercados variados, como alimentação, entretenimento e educação. Nesta empresa, ele atuou em cargos como gerente de TI e diretor de TI.

Segundo Rafael Noguerol, responsável pelas áreas de Operações e Marketing da Walltime, a entrada do novo CEO faz parte de uma decisão estratégica da empresa. Hjelmstrom possui um grande conhecimento em gestão, ajudando startups a crescerem rapidamente, afirmou Noguerol.

Quando questionado sobre quais as expectativas em relação à entrada do novo CEO, Noguerol citou alguns dos planos de expansão da corretora no mercado: aumentar rapidamente a sua equipe, acelerar a expansão para outros países e aumentar seu portfólio (de bancos, moedas), além de manter a trajetória incrível de crescimento que a Walltime tem registrado.

Com a chegada do novo CEO, Lalli passa a ocupar o cargo de diretor de tecnologia da corretora de criptomoedas e será responsável pela implementação de novas tecnologias, ampliando o roadmap da empresa e trazendo mais inovações para os produtos. Lalli e Hjelmstrom, por sinal, possuem em comum o fato de terem trabalhado para a mesma empresa: o ex-CEO da Walltime integrou a equipe da Movile de 2010 até 2013, quando saiu para fundar a corretora de moedas digitais.

Criada em 2013, a Walltime é uma exchange que atua 24 horas por dia e que suporta a troca entre reais e bitcoins. A startup também possui um site que informa o preço para compra de um Bitcoin inteiro, conforme variação do mercado na Walltime Exchange.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!