Início Conteúdo Patrocinado WalletBouncer anuncia serviço de monitoramento de carteira de Bitcoin

WalletBouncer anuncia serviço de monitoramento de carteira de Bitcoin

276
0
WalletBouncer anuncia serviço de monitoramento de carteira de Bitcoin

A WalletBouncer, uma startup de tecnologia com sede em Nova York, EUA, especializada em segurança de carteira de Bitcoin, lançou seu serviço de monitoramento de carteira Bitcoin. O aplicativo está disponível para download gratuitamente na App Store da Apple para ser utilizado nas plataformas iPhone e iPad.

O que é a WalletBouncer?

A startup monitora a rede do Bitcoin em busca de atividades contra endereços de carteira pública, com notificações rápidas diretamente para qualquer telefone celular, iPad e via e-mail. Serviços de segurança de carteira como a WalletBouncer servem como um componente crucial em uma estratégia abrangente de armazenamento de Bitcoins.

Os usuários devem usar o aplicativo para iPhone ou iPad para registrar endereços públicos. Uma vez cadastrados, os servidores WalletBouncer verificarão a atividade na rede do Bitcoin nesses endereços e notificarão imediatamente seus membros de qualquer atividade. Os membros podem receber textos de notificação em mais de 200 países. O aplicativo permite opções de notificações personalizadas.

A WalletBouncer é projetada desde o início com a privacidade de seus membros em mente. Endereços de carteira são protegidos contra vazamentos e hacks pela moderna tecnologia criptográfica. Nem mesmo a startup tem acesso aos endereços de carteira de Bitcoins de seus membros.

Paul Fabozzi, CEO da WalletBouncer, disse:

“A WalletBouncer é uma excelente solução para aqueles que desejam manter um olho extra em suas carteiras frias de armazenamento (cold wallets), bem como aqueles que precisam ser notificados das transações esperadas para qualquer endereço de Bitcoin.”

A WalletBouncer salvará seus membros da fadiga de sentir que eles constantemente precisam verificar seus saldos em suas carteiras de Bitcoin fazendo isso para eles. A ferramenta é compatível com todas as carteiras Bitcoin e métodos de armazenamento, incluindo os novos endereços formatados bech32 (bc1) Segregated Witness.

A equipe está trabalhando bastante no desenvolvimento do aplicativo, e está previsto para ser também disponibilizado para Android e para o Google Desktop muito em breve.

A WalletBouncer Corp é uma empresa de segurança de carteira baseada em blockchain, localizada em Nova York, Estados Unidos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.walletBouncer.com.
Telegram: https://t.me/walletBouncer
Twitter: https://twitter.com/walletBouncer

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!