Início Conteúdo Patrocinado VVTOKEN melhora o seu valor com a sua mudança para “Crypto Valley”...

VVTOKEN melhora o seu valor com a sua mudança para “Crypto Valley” na Suíça

328
0
ICO

A empresa VVToken (VV) desenvolveu a plataforma de financiamento ao consumidor CyberBank e anunciou que iniciou o processo de mudança de localização de sua sede corporativa de Belize para a “Cripto Valley” na Suíça, um dos principais locais de blockchain e ecossistemas de tecnologia criptográfica. 

A VVToken completará a sua mudança durante o primeiro trimestre de 2018, permitindo que eles ofereçam um valor significativamente melhorado aos participantes de sua ICO e mais tarde para seus clientes CyberBank. Para acomodar os requisitos da mudança e maximizar as vantagens para os compradores da moeda, a data de lançamento da ICO será movida para 7 de junho de 2018.

A mudança para a Suíça abre a porta para que a VVToken impulsione os produtos da CyberBank através de parcerias inovadoras com outras entidades controladas pela blockchain, acelerando muito a inserção no mercado e reduzindo o valor total que a VVToken precisaria aumentar em seu ICO.

O CEO da VVToken, Dr. RJ Gosselin , disse:

“Estamos extremamente entusiasmados com o valor que isso entregará aos participantes em nossa ICO. Esta mudança permite que a VVToken aproveite a força dos US $ 6,1 milhões que já criamos e combinamos com todos os benefícios de trabalhar na localização mais favorável do mundo. A cultura política inteira da Suíça baseia-se numa abordagem descentralizada, de baixo para cima, que é natural para empresas como a VVToken. Mudar para o Cripto Valley nos dará a vantagem adicional de basear nosso projeto no melhor local do mundo para competitividade e produtividade”.  

O Dr. Gosselin também compartilhou:

“A VVToken já finalizou um acordo com uma empresa comprometida com o financiamento de micro empréstimos do consumidor através do nosso aplicativo de carteira. Esta parceria permitirá expandir nosso foco na assistência a pessoas que não possuem assistência bancária fornecendo um financiamento necessário para pequenas empresas locais e em todo o mundo”.

A VVToken também realizou parcerias com várias empresas para fornecer uma ampla gama de serviços aos usuários da plataforma financeira, incluindo serviços de telefonia e celular com baixo custo e com acesso inovador a dados que altera o paradigma de como os usuários se utilizam os dados e taxa será reduzida nos serviços de remessa nacionais e internacionais. A VVToken continua trabalhando na finalização de parcerias complementares que lhe permitirão entregar os produtos da CyberBank em vários mercados internacionais.

VVToken anunciou que sua solução financeira havia arrecadado mais de US $ 6 milhões no decorrer de 6 semanas desde que começou a pré-venda para a próxima ICO, as novidades do marco de inicialização da blockchain dominaram a marca NASDAQ em Times Square. A empresa VVtoken espera que o anúncio de hoje atrairá interesse para a ICO e pode bater recordes.

A empresa apresentará inicialmente dois produtos CyberBank construídos com base nas ferramentas do e-commerce e marketplace da VVToken, que atuam como um link dinâmico entre criptomoedas e moedas estatais. 

O primeiro produto que a VVToken oferecerá é o CyberBank Platinum, um cartão de débito pré-pago destinado a usuários de baixa a média renda. Este cartão oferecerá pessoas que normalmente não conseguem ou não querem ter muito limite em um banco para vários serviços financeiros. O segundo produto é o CyberBank Cartão Black, um cartão rico em recursos que oferece inúmeros benefícios para pessoas bem qualificadas que combinam acessibilidade para recursos de criptomoedas e moeda estatal em uma única plataforma poderosa.

A VVToken pretende arrecadar US $ 15 milhões em uma venda de token para implantar uma plataforma que ofereça segurança de pagamento e acessibilidade móvel que utiliza a segurança e a confiabilidade da blockchain e ao mesmo tempo oferecer uma análise financeira ao titular do cartão. Para obter informações detalhadas sobre o ICO da VVToken, visite o VVTokens e Whitepaper da empresa aqui.

A VVTokens foi fundada para fornecer uma plataforma que com segurança de pagamento e acessibilidade móvel que utiliza a confiabilidade da blockchain e ao mesmo tempo em que entrega uma combinação incomparável de benefícios aos usuários dos produtos CyberBank. As principais tecnologias dos produtos da VVToken são o VVChain, um registro digital baseado nos blocos da VVToken e seu protocolo Smart Invest, um algoritmo transacional automatizado projetado para monitorar e reagir às condições de mercado de criptografia, permitindo que o VVToken impulsione sua posição como criptomoeda.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.vvtokens.com/ 
White paper: https://www.vvtokens.com/whitepaper 
Equipe: https://www.vvtokens.com/team 
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2242204 
Telegram: https://t.me/VVTokenChat

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!