Início Conteúdo Patrocinado VTOS: rede de compartilhamento de conteúdo descentralizado anuncia o evento de geração...

VTOS: rede de compartilhamento de conteúdo descentralizado anuncia o evento de geração de token

323
0

Estima-se que cerca de 2,5 bilhões de pessoas em todo o mundo participam de alguma forma das redes sociais. A internet veio com a promessa de garantir que as pessoas pudessem se conectar perfeitamente através do compartilhamento de informações, conhecimentos e interesses. Os principais gigantes da tecnologia de mídia social, como Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Reddit e Quora, dominaram o cenário das mídias sociais durante a última década, eles têm bilhões de usuários gerando altos volumes de conteúdo e conectando pessoas globalmente. Como resultado desse crescimento explosivo, as avaliações de mercado das principais empresas de mídias sociais dispararam, principalmente devido à capacidade de explorar e comercializar conteúdo gerado pelo usuário.

A plataforma

A plataforma descentralizada VTOS possui suporte aos navegadores nativos, ANTI ISP, criptografia de transmissão ao vivo, suporte móvel, criptografia do lado do cliente, controle de upload de P2P inteligente e plataforma CROSS P2P, IOS e Android SDK. A VTOS tem como objetivo ser o principal site de vídeo, transmissão ao vivo e compartilhamento de dados. Com o objetivo de descentralizar o conteúdo de vídeos e blogs para dar valor aos criadores e colaboradores de uma maneira que nunca foi feita antes. A tecnologia VTOS é auto-projetada e alimentada por um sistema Masternode para que outras pessoas possam usá-la para armazenar dados, vídeos e transmitir conteúdo.

Rede P2P e Masternodes

A rede VTOS tem sido baseada em uma tecnologia CDN / P2P híbrida, distribuída e resiliente que fornece uma solução de baixa latência e um buffer expansível para os sites de compartilhamento de conteúdo de rede social em constante crescimento. O sistema VTOS Masternode suportará o ecossistema de plataformas e, portanto, tornará o fluxo de vídeo e o compartilhamento de dados mais eficientes. Os usuários poderão executar seu próprio nó e obter recompensas mensais com apenas 1 mil tokens VTOS.

A VTOS desenvolveu seu próprio nó mestre para ser fácil de usar, sem necessidade de configuração. Esses masternodes serão executados na blockchain Ethereum suportado por contratos inteligentes, usando nossos usuários dAPP para gerenciar seus tokens livremente. A VTOS tem como objetivo fornecer armazenamento de baixo custo, permitindo que os usuários dominem a hospedagem de nós em troca de recompensas, criando um ciclo virtuoso dentro da comunidade de usuários.

A missão

A VTOS tem como objetivo ser o principal site de compartilhamento de vídeos e dados, com o intuito de descentralizar conteúdo de vídeo e blog para retribuir aos criadores e colaboradores. A tecnologia VTOS é projetada automaticamente e é equipada com o WebTorrent para que outras pessoas possam usá-la para armazenar dados, vídeos e conteúdo.

Usando a tecnologia de blockchain, a VTOS tem como objetivo ser o primeiro agregador de conteúdo a unificar essas tecnologias avançadas. A tecnologia VTOS subjacente é excelente permitindo a hospedagem quase gratuita de vídeos. A equipe da VTOS acredita que eles têm a oportunidade de conectar pessoas de todas as raças, credos e origens ao redor do mundo, melhorando suas experiências como criador de conteúdo ou como usuário e recompensando-os por isso.

O evento de geração de tokens da iniciativa será em 28 de maio de 2018.

Para mais informações, acesse:

Site: https://vtos.io
Whitepaper: https://vtos.io//public/downloads/whitepaper.pdf
Facebook: https://www.facebook.com/vtos.io
Telegram: https://t.me/vtosofficial
GitHub: https://github.com/vtosfoundation
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/vtos-foundation/
Medium: https://medium.com/@vtos
Video: https://social.vtos.io/index.php/video?_id=24

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!