Início Conteúdo Patrocinado A Voise, uma plataforma de música em Blockchain, junta-se à Ethereum Enterprise...

A Voise, uma plataforma de música em Blockchain, junta-se à Ethereum Enterprise Alliance

983
1

A startup de música em Blockchain VOISE é o mais novo membro da Ethereum Enterprise Alliance (EEA), a maior aliança de Blockchain de código aberto (open-source) do mundo. Com acesso direto a alguns dos mais talentosos profissionais da Ethereum dentro de uma rede de ex-alunos da Fortune 500, a missão da VOISE que pretende descentralizar a música, está pronta para colher os benefícios desta consultoria especializada.

Menos de um mês depois de lançar sua tão esperada plataforma, a Voise, uma iniciativa pioneira na descentralização da música, já se juntou à prestigiada Ethereum Enterprise Alliance (EEA) como membro de pleno direito.

A adesão ao EEE coloca a Voise no mesmo patamar das mais respeitáveis empresas globais em diferentes campos de atuação, como consultoria de gestão, indústria de energia, universidades, especialistas em Blockchain, tecnologia financeira, entre outros. Esta relação permitirá o início na rede Blockchain e o contato direto com grandes players como Bancor, Credit Suisse, British Petroleum, Deloitte, Intel, JP Morgan, Microsoft, Thomson Reuters e muitos mais.

Este último desenvolvimento é um passo crucial para ganhar reconhecimento e maior poder de influência para a implementação da startup Suíça, Por meio da parceria da Voise com a EAA, líder no desenvolvimento de soluções descentralizadas para empresas, agora é possível sincronizar a energia e a experiência de ambos e avançar no protocolo da Ethereum, com o objeto de concretizar o plano pioneiro da Voise em eliminar os intermediários na indústria global da música em streaming.

Quebrando os paradigmas da indústria global de musica via streaming

Músicos e gravadoras, em todos os lugares do mundo, tem observado o constante declínio das vendas tradicionais de seus produtos, enquanto o mercado de música ‘online’, uma avenida aberta, já tem mais de 110 milhões de clientes que pagam pelas músicas que desejam escutar. No entanto, particularmente, os artistas independentes ainda lutam contra os altos custos das distribuições, uma vez que as principais plataformas centralizadas cobram entre 15% e 40% da receita gerada a partir dos downloads pagos*. Os serviços de streaming, por sua vez, cobram taxas ainda maiores, agravando o problema de um modelo injusto de distribuição de receita que reduz os ganhos dos artistas e prioriza os serviços de distribuição.

É aí que Voise entra. Em contraponto a tentativas anteriores de desenvolver plataformas descentralizadas e complexas baseadas em Blockchain, a solução da Voise se concentra na simplicidade. Será fácil de usar para o usuário “comum’, permitindo que os pagamentos, sejam eles com criptomoedas ou moedas fiat (dinheiro tradicional emitido pelos bancos centrais) atendam, ambos os públicos, dos usuários de criptografia aos ouvintes médios de música, por meio de uma carteira com opções para gerenciar seus depósitos e saques nos tokens Voise ou ETH (Ethereum).

Na página inicial, os usuários podem acessar diretamente as músicas mais populares, os , melhores downloads ou encontrar novas músicas através de um mecanismo de busca temático categorizado por artistas ou gêneros favoritos. Os usuários também podem acessar o “Radio DAO” para descobrir os mais novos hits e receber, em primeira mão as atualizações sobre os desenvolvimento da Voise

Os próprios artistas podem facilmente fazer o upload de músicas e álbuns a um preço escolhido, alavancando uma seção de perfil em potencial para reunir novos fãs. A plataforma também oferece suporte a modelos gratuitos que permite aos artistas ganhar por meio de doações.

Desenvolvimentos rápidos na plataforma Voise

Da ideia conceitual a um produto funcional, a Voise fez progressos sólidos no desenvolvimento e na entrega com firme foco em seu objetivo fundador: oferecer uma plataforma verdadeiramente descentralizada focada em artistas, substituindo modelos empresariais pesados. A Voise acredita que todas as receitas de conteúdo musical devem permanecer com seus criadores – os artistas da música que apoiam toda a indústria.

O seu roteiro de desenvolvimento (roadmap) também foi atualizado para refletir novas parcerias e recursos na plataforma, que estarão disponíveis em breve, incluindo um sistema de verificação de artistas e um mecanismo de pesquisa. Preparada para acompanhar a relevância da indústria da música em todos os cantos. A Voise também pretende criar uma comunidade de música sul-coreana, com o intuito de atrair investimentos deste mercado emergente com aspirações globais.

Carolyn Malachi e DJ Jinco, indicados para o Grammy Awards, são alguns dos artistas que apoiam a plataforma da Voise, que também confirmou sua viabilidade comercial com parcerias com empresas de prestígio, incluindo MicroMoney e Coinomi.

Todo esse desenvolvimento e credibilidade resultam em sentimentos de valorização para os tokens institucionais da VOISE, como evidenciado pela crescente capitalização de mercado no CoinMarketCap . Já reconhecido pelo seu valor intrínseco, os tokens VOISE estão registrando volumes comerciais constantes, graças a listagens bem-sucedidas em várias das principais exchanges do mundo da criptografia como Bit-z, CoinExchange e LiveCoin.

Sobre Enterprise Ethereum Alliance

A Enterprise Ethereum Alliance (EEE) é a maior iniciativa de Blockchain de código aberto do mundo e oferece a seus membros os grupos de trabalho mais focados da indústria. É uma organização sem fins lucrativos, financiada pelo setor, com o objetivo de construir, promover e apoiar amplamente as melhores práticas de tecnologia baseada em Ethereum, com padrões abertos e arquiteturas de referência de código aberto. A EEA está ajudando a desenvolver a Ethereum a um novo patamar, levando a tecnologia a um nível empresarial, fornecendo pesquisa e desenvolvimento em uma variedade de áreas, incluindo privacidade, confidencialidade, escalabilidade e segurança. A adesão ao EEE representa uma grande variedade de setores empresariais de todas as regiões do mundo, incluindo tecnologia, bancos, governo, saúde, energia, produtos farmacêuticos, marketing e seguros, bem como uma série de startups Ethereum com rápido crescimento.

Saiba mais sobre o EEE em: https://entethalliance.org/

Sobre VOISE 

A VOISE é uma plataforma de distribuição de conteúdo e monetização baseada em Blockchain para a indústria da música. Ela introduz na indústria de música global de vários bilhões de dólares a criptografia e tecnologia da blockchain.

Trade VOISE com BTC: https://www.coinexchange.io/market/VOISE/BTC 
Saiba mais sobre a VOISE: https://voise.com 
Telegram: http://t.me/voiseit 
Slack: https://voise.herokuapp.com/ 
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1846376.0 
Twitter – https://twitter.com/voiseit

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!