A Viuly pretende mudar o mercado multimilionário de vídeos online através da descentralização baseada na blockchain. Sua plataforma revolucionária recompensará os autores, usuários e anunciantes, eliminando intermediários e restrições de acesso.

A Viuly – empresa de desenvolvimento multimídia – tem o prazer de anunciar a primeira plataforma de compartilhamento de vídeo descentralizada baseada em blockchain do mundo. Fundada por uma equipe com credenciais estabelecidas em gerenciamento corporativo, desenvolvimento de negócios na blockchain, marketing, estratégia promocional e respaldada por um conselho experiente na área FINTECH da empresa, a Viuly está em uma missão para revolucionar a indústria de vídeos online. Para concretizar esta missão, a Viuly vai lançar um crowdsale, iniciando com uma pré-ICO em 1 de outubro de 2017. Para obter mais informações sobre a missão do projeto e o roadmap, visite o site da Viuly e leia o whitepaper oficial da Viuly.

A indústria global de compartilhamento de vídeo

Todos os dias, pessoas em todo o mundo assistem a centenas de milhões de vídeos compartilhados em grandes plataformas de hospedagem, como o Vimeo e o YouTube. O YouTube sozinho tem mais de 1 bilhão de usuários – esse é um terço de todas as pessoas online.

É uma indústria orientada para o consumidor que continua a crescer, com o vídeo representando agora dois terços de todo o tráfego da internet de acordo com a Cisco. A empresa de pesquisa Forrester estimou que 1 minuto de bom vídeo vale US$ 1,8 milhões em termos de atração de marketing.

A receita de publicidade para o vídeo online cai em centenas de bilhões de dólares. As plataformas centralizadas de compartilhamento de vídeo leva de 50% a 60% da receita de publicidade. Simplificando, os autores ganham uma quantidade insignificante para criar vídeos, enquanto os usuários não obtêm nada.

Solução de Viuly: compartilhamento de vídeo descentralizado baseado em Blockchain

Viuly acredita que agora é a hora de uma economia de compartilhamento de vídeo descentralizada baseada na blockchain que recompensa todos os participantes. Através da plataforma da Viuly, os autores são pagos em até 65% da receita de publicidade e os usuários são recompensados com 25%. Viuly é a primeira plataforma de vídeo do mundo a pagar aos usuários para assistir vídeos gratuitos.

A plataforma de compartilhamento de vídeo baseada na blockchain é totalmente descentralizada e não possui um único ponto de falha. A plataforma é construída com o protocolo IPFS, que permite armazenar arquivos em uma rede distribuída sem um centro de controle compartilhado. Qualquer um no mundo pode usar o espaço extra em seu disco rígido para armazenar vídeos carregados para Viuly e ser recompensado por tokens VIU por isso.

Existem até 4 fluxos de renda possíveis disponíveis para quem fizer upload de vídeos. Os criadores de conteúdo podem publicar vídeos gratuitos e receber doações VIU, ganhar 65% com as receitas publicitárias, vender seu conteúdo premium por visualização ou estabelecer uma taxa de assinatura do canal dos vídeo, onde os assinantes pagam tokens VIU para acessar os vídeos dos autores. Até 90% podem ser obtidos de pay-per-view, assinaturas e doações.

Com as estatísticas precisas, transparentes e todas baseadas na blockchain da Viuly, os anunciantes terão a certeza de que não haverá views fakes. Isso se traduz em uma campanha de marketing mais eficiente.

Os usuários da Viuly aproveitam as liberdades da descentralização: censura zero, restrição de conteúdo zero, bloqueio de vídeo zero. Se o conteúdo for marcado como uma possível violação de padrões comuns pela comunidade, um alerta é enviado aos moderadores, que são selecionados aleatoriamente entre os usuários com as classificações mais altas na plataforma. Se uma violação for confirmada, o vídeo será excluído e a classificação do usuário será rebaixada.

Apresentando The Viuly (VIU) Token e Crowdsale

Os tokens VIU é a ferramenta de pagamento entre anunciantes, criadores de conteúdo, usuários e pessoas que apoiam a rede. É um token ERC20 emitido no protocolo Ethereum para permitir a total transparência dos pagamentos, anonimato e descentralização necessários para a plataforma da Viuly.

As perspectivas da VIU estarão associadas ao crescimento da base de usuários da Viuly, que influenciará diretamente o volume de negócios e a demanda por tokens VIU. Um mercado de bens e serviços na plataforma dará valor intrínseco aos tokens, pois somente os tokens VIU serão usados. Como novos tokens VIU nunca serão criados, uma demanda persistente por um recurso limitado deve resultar em um valor crescente.

A Viuly lançará sua plataforma alfa a partir de 25 de setembro, onde os usuários poderão testar algumas de suas funções.

Até 30 de outubro, os novos usuários receberão bônus de boas-vindas: 50 VIU para se inscreverem, 100 VIU para fazer upload de seu primeiro vídeo e 50 VIU para referências que se inscrevem e confirmam seu endereço de e-mail.

Para continuar o desenvolvimento e o lançamento da primeira plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeo, a Viuly realizará dois crowdsales. O total de 550 milhões de VIUs estará à venda a uma taxa de 2000 VIU por 1 ETH. Um máximo de 30 milhões de VIU será vendido com um bônus de 40% durante um início de 3 dias na pré-ICO em 1º de outubro de 2017. Isso será seguido pelo ICO público de 10 dias a partir de 20 de outubro de 2017 até 30 de outubro de 2017 .

A Equipe

A Viuly se beneficia da vasta experiência de seu time, com especialistas em gerenciamento corporativo, negócios na blockchain, desenvolvimento de marketing, estratégia promocional e desenvolvimento de projetos. Também depende do apoio de um conselho de tecnologia financeira estabelecido. Alguns dos principais membros da equipe incluem:

Ruslan Popa, Fundador and CEO

Ruslan Popa tem mais de 12 anos de experiência criando e gerindo startups de TI. Ele atuou como CEO de vários provedores de serviços de pagamento, incluindo pessoas como RuPay, Qiwi e Rompay Solutions. Popa tem um excelente histórico de produzir resultados rápidos e alto desempenho financeiro nas empresas que ele gerenciou.

Linkedin: linkedin.com/in/ruslanpopa

 Silviya Martirosyan, CMO

Silviya Martirosyan construiu sua reputação como líder forte e criativo, lançando e promovendo cerca de 30 projetos nos setores de varejo, corporativo e financeiro tanto a nível federal como regional. A Martirosyan vem com seis anos de experiência gerindo diretamente uma equipe de nove especialistas do setor. Com seus antecedentes em administração de empresas e gerenciamento estratégico, ela traz fortes habilidades de comunicação e perspicácia sólida de marketing para Viuly.

Linkedin: linkedin.com/in/silviya-martirosyan-6b09b444

Aleksey Vasyanin, CDO

Aleksey Vasyanin passou mais de uma década ajudando as empresas a criar e estruturar seus perfis corporativos. Como especialista em gerenciamento de projetos, ele ajudou a criar, estruturar e desenvolver redes de parceiros em um mercado de telecomunicações altamente competitivo. Especializado em soluções de comércio eletrônico, serviços de VAS, planejamento financeiro e produção de conteúdo, o Vasanine também se destacou pela otimização de processos de negócios e gerenciamento de pessoal.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/aleksey-vasyanin-54600048/

 Yuriy Chayka, Conselheiro

Yury Chayka aprofunda sua rica experiência como empreendedor e investidor para ajudar a desenvolver a visão de Viuly. Ele é presidente da Ucrania E-business Association, ideólogo e fundador da Fintech Cluster. Ele também é o fundador da primeira carteira móvel da Ucrânia, a MobiPay e co-fundadora e parceira do Finovate Studio. Ele fundou uma série de sistemas de pagamento, incluindo RBKMoney, Autopay, Interkassa, MoneXy e mWallet.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/yuriychayka

Saiba mais sobre a Viuly: http://viuly.com
Whitepaper: http://viuly.com/Viuly_Whitepaper.pdf
Telegram: https://t.me/viulyofficial
Twitter: https://twitter.com/ViulyOfficial
Slack: https://bit.ly/viuly-official
Facebook: http://fb.me/viuly
Reddit: https://reddit.com/r/viuly
Medium: https://medium.com/@Viuly
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2191252.0
Email: support@viuly.com

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
loading...