token

A Viuly disponibiliza a versão Alpha da sua plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeo online, permitindo que os usuários interajam com os principais recursos e ganhem recompensas. A Pré-ICO será lançada em 10 de outubro, com os tokens (VIU) limitados para venda aos primeiros apoiadores do projeto.

A startup de soluções no mercado de vídeos, está desenvolvendo a primeira plataforma de compartilhamento de vídeo descentralizada baseada em blockchain do mundo. Ela tornou disponível para os usuários acessarem e testarem alguns dos seus recursos iniciais, incluindo o recurso de assistir e fazer o upload de vídeos. Os autores de vídeos também podem usar a plataforma agora para gerenciar conteúdo, incluindo criar canais de assinatura e receber doações de usuários.

Agora, qualquer um pode experimentar a plataforma Alpha e vislumbrar a missão da Viuly de revolucionar a indústria de video online e ganhar inscrições e recompensas de referência.

A venda inicial dos tokens de Viuly começa com uma pré-ICO em 10 de outubro de 2017. Para obter mais informações sobre os objetivos e o roteiro de desenvolvimento da Viuly, o usuário deve visitar o site da empresa e ler o whitepaper oficial da Viuly, clicando aqui.

A plataforma Alpha da Viuly está disponível em: www.viuly.io

Experimente a descentralização da plataforma de compartilhamento de vídeo

A plataforma da Viuly, que visa causar uma grande disrupção na atual indústria de compartilhamento de vídeo online, está agora disponível para uso.

Embora ainda em estágios iniciais de desenvolvimento, o Viuly Alpha já se assemelha a uma plataforma de pleno direito para usuários e criadores de conteúdo compartilharem e assistirem vídeos, ao mesmo tempo que ganham recompensas por suas interações dentro do site. Este ecossistema revolucionário dará um vislumbre do que se sente ao usar um ambiente justo e sem restrições, para compartilhar, assistir e fazer upload de qualquer conteúdo.

Os usuários agora podem visitar a plataforma Alpha, criar uma conta e procurar imediatamente vídeos para assistir, além de ganhar tokens VIU ao assistir vídeos de anunciantes. Os usuários podem escolher entre uma variedade de categorias, como viagens, negócios, música e esportes, ou acompanhar o que os outros estão assistindo na lista de tendências, ou mesmo experimentar alguns dos vídeos sugeridos. Tudo isso sem limites de acesso e sem conteúdo bloqueado – ao mesmo tempo em que estão de acordo com os pedidos de direitos autorais da DMCA.

Os criadores de conteúdo já podem fazer upload de vídeos ou vender conteúdo premium, como vídeos de pay-per-view. Os criadores regulares também podem criar canais de assinatura pagos para construir sua própria base de fãs. Alternativamente, os autores podem permitir que seus fãs paguem pelo que gostam ao aceitar doações. Através do site, os autores podem esperar receber uma parcela mais justa da receita de conteúdo premium.

Os primeiros usuários receberão um presente de boas-vindas: 50 tokens VIU para fazer o que quiserem, a partir de agora até 30 de outubro, apenas para se inscrever na plataforma, além de mais 100 VIU para fazer o upload de seu primeiro vídeo. Eles podem usá-los imediatamente para comprar conteúdo premium ou doar para seus autores favoritos.

Além disso, os usuários poderão ganhar recompensas por compartilhar a revolução Viuly: aqueles que convidarem amigos para participar ganham 50 VIU por cada amigo que se registre e confirme seu endereço de e-mail.

A Viuly está trabalhando arduamente para melhorar constantemente e adicionar recursos à sua plataforma, com a adição de melhorias que devem caracterizar as funcionalidades dos anunciantes para permitir que as empresas comercializem e paguem os usuários para assistir o conteúdo de seus anúncios.

A forma de assistir e compartilhar vídeos no futuro

A missão da Viuly é transformar o mercado atual de vídeos online através da inovação da tecnologia blockchain. Com descentralização e transparência, a plataforma pretende criar uma rede de vídeo aberta que funcione, através de um modelo justo de redistribuição de receitas. Construído no protocolo IPFS, ele usa uma rede distribuída de armazenamento de dados que garante que a rede tenha zero tempo de inatividade.

Os tokens VIU irão ligar a rede, garantindo recompensas rápidas e automatizadas para todos os participantes da rede de usuários: criadores e anunciantes.

Com barreiras da censura e as restrições geográficas existente em vários locais do mundo, a Viuly será um lugar para a liberdade de expressão e liberdade de acesso, enquanto continua a ser compatível com DMCA.

A revolucionária solução de blockchain da Viuly já levou a um grande investimento no valor de 150 mil euros da Krypton Capital, empresa de investimentos em blockchain com sede na Ucrânia. O acordo reflete bem a visão de Viuly, uma vez que a filosofia do “dinheiro inteligente” de Krypton Capital visa estabelecer ecossistemas fortes de empresas relacionadas para aumentar os valores e as receitas em conjunto.

O Token Viuly (VIU) e a arrecadação de fundos

A ferramenta principal para a transferência de valores entre a rede é o token VIU, emitido através dos tokens ERC-20 da Ethereum, os tokens VIU apresentam transparência e anonimato totais.

As perspectivas de crescimento do VIU tendem a estar diretamente associadas ao crescimento da base de usuários, influenciando a demanda e o volume de negócios. Os tokens VIU nunca serão reeditados após a venda.

A Viuly lançará um pré-ICO com um bônus de 40% em 10 de outubro de 2017 para aumentar fundos adicionais e desenvolver a primeira plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeo no mundo. Depois disso, um ICO público será executado de 1 a 15 de novembro. Um máximo de 550 milhões de tokens VIU estão disponíveis para oferta com uma taxa de conversão de 1 ETH = 2.000 VIU.

A Equipe

A Viuly se beneficia da vasta experiência de seu time, com especialistas em gerenciamento corporativo, negócios na blockchain, desenvolvimento de marketing, estratégia promocional e desenvolvimento de projetos. Também depende do apoio de um conselho de tecnologia financeira estabelecido. Alguns dos principais membros da equipe incluem:

Ruslan Popa, Fundador and CEO

Ruslan Popa tem mais de 12 anos de experiência criando e gerindo startups de TI. Ele atuou como CEO de vários provedores de serviços de pagamento, incluindo pessoas como RuPay, Qiwi e Rompay Solutions. Popa tem um excelente histórico de produzir resultados rápidos e alto desempenho financeiro nas empresas que ele gerenciou.

Linkedin: linkedin.com/in/ruslanpopa

 Silviya Martirosyan, CMO

Silviya Martirosyan construiu sua reputação como líder forte e criativo, lançando e promovendo cerca de 30 projetos nos setores de varejo, corporativo e financeiro tanto a nível federal como regional. A Martirosyan vem com seis anos de experiência gerindo diretamente uma equipe de nove especialistas do setor. Com seus antecedentes em administração de empresas e gerenciamento estratégico, ela traz fortes habilidades de comunicação e perspicácia sólida de marketing para Viuly.

Linkedin: linkedin.com/in/silviya-martirosyan-6b09b444

Aleksey Vasyanin, CDO

Aleksey Vasyanin passou mais de uma década ajudando as empresas a criar e estruturar seus perfis corporativos. Como especialista em gerenciamento de projetos, ele ajudou a criar, estruturar e desenvolver redes de parceiros em um mercado de telecomunicações altamente competitivo. Especializado em soluções de comércio eletrônico, serviços de VAS, planejamento financeiro e produção de conteúdo, o Vasanine também se destacou pela otimização de processos de negócios e gerenciamento de pessoal.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/aleksey-vasyanin-54600048/

 Yuriy Chayka, Conselheiro

Yury Chayka aprofunda sua rica experiência como empreendedor e investidor para ajudar a desenvolver a visão de Viuly. Ele é presidente da Ucrania E-business Association, ideólogo e fundador da Fintech Cluster. Ele também é o fundador da primeira carteira móvel da Ucrânia, a MobiPay e co-fundadora e parceira do Finovate Studio. Ele fundou uma série de sistemas de pagamento, incluindo RBKMoney, Autopay, Interkassa, MoneXy e mWallet.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/yuriychayka

Saiba mais sobre a Viuly: http://viuly.com
Whitepaper: http://viuly.com/Viuly_Whitepaper.pdf
Telegram: https://t.me/viulyofficial
Twitter: https://twitter.com/ViulyOfficial
Slack: https://bit.ly/viuly-official
Facebook: http://fb.me/viuly
Reddit: https://reddit.com/r/viuly
Medium: https://medium.com/@Viuly
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2191252.0
Email: support@viuly.com

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
loading...