Início Conteúdo Patrocinado Viuly: holders de ether receberão tokens da plataforma em airdrop

Viuly: holders de ether receberão tokens da plataforma em airdrop

512
0

A Viuly tem o prazer de anunciar a distribuição dos tokens VIU para as pessoas que detiverem tokens Ethereum, com sua campanha de Airdrop em 10 de novembro com o snapshot ETH ocorrido no dia 5 de novembro de 2017. Aqueles que possuem pelo menos 0,1 ETH receberão tokens VIU usados para transferir valor na plataforma de compartilhamento de vídeo baseada em blockchain da Viuly, pois a empresa procura expandir sua base de usuários e encorajar a adoção da plataforma de video descentralizada online.

A startup de soluções de vídeo descentralizadas Viuly vai expandir sua campanha de airdrop para incluir a comunidade Ethereum na distribuição da moeda nativa da plataforma, o VIU. Cada detentor de pelo menos 0,1 ETH pode esperar receber uma participação de tokens VIU à taxa de 5 VIU por cada 1 ETH que possuir em sua carteira, com o snapshot ETH ocorrendo em 5 de novembro de 2017 e o airdrop em si ocorrendo em 10 de novembro de 2017.

500 000 000 tokens VIU serão distribuídos para 1 000 000 e detentores dos tokens ETH.

Para participar da distribuição, os usuários devem ser possuir endereços ethereum ativos, com um saldo positivo mínimo de 0,10 ETH e máximo de 1000 ETH em sua carteira pessoal. Nenhuma carteira de exchanges será permitida para receber tokens VIU.

Importante: para poder reivindicar esses tokens, os usuários devem ter os ethers em uma carteira que suporte tokens ERC20, como myetherwallet ou Mist em 5 de novembro de 2017.

Distribuição aos detentores de ETH para distribuição mais ampla e adoção acelerada

Este último movimento reflete a estratégia da Viuly para ter uma adoção mais rápida, com base em uma estratégia de ampla distribuição. A empresa espera aproveitar o potencial da comunidade e apoio generalizado da Ethereum, reconhecendo o seu potencial para aumentar massivamente a participação da Viuly. Está previsto que os titulares do Ethereum que receberem estes tokens VIU gratuitos serão encorajados a usar a plataforma de compartilhamento de vídeo da Viuly para criar, fazer upload e assistir vídeos online – enquanto ganham mais recompensas pela atividade.

Como os tokens do VIU são baseados no protocolo ERC20, a Viuly aconselha que os detentores de Ethereum que pretendam participar no airdrop garantam que seus saldos ETH sejam mantidos em carteiras que eles controlam e que possam receber tokens ETH. Carteiras como MyEtherWallet, Mist, Trezor e Nano poderão receber tokens. Os titulares não poderão reivindicar os tokens VIU dos saldos mantidos em serviços online, como outras carteiras da web ou em exchanges.

A campanha Airdrop da Viuly começará no dia 10 de novembro. Após isso, os VIU começam a listar em várias exchanges em dezembro de 2017.

Experimente Viuly e veja como as pessoas vão compartilhar e assistir vídeos online no futuro

A indústria atual de compartilhamento de vídeo online é altamente centralizada, controlada por grandes plataformas que atuam como intermediários entre anunciantes, criadores de conteúdo e usuários. Através da descentralização, a plataforma da Viuly elimina as altas comissões de receitas de publicidade e coloca o controle de conteúdo dentro da própria rede.

Como resultado, os criadores ganham mais com a maior receita de anúncios, os anunciantes obtêm melhor valor de um marketing mais eficiente e os usuários são recompensados ??com uma participação nas receitas. Sem censura centralizada para restringir o conteúdo e limitar a visualização, os autores ganham liberdade criativa e os usuários têm acesso gratuito.

Através da inovação em blockchain, a plataforma é baseada no protocolo IPFS, com uma rede distribuída e totalmente descentralizada de armazenamento de dados, que recompensa os indivíduos para o armazenamento. Não há mais centros de controle compartilhados, não há mais um único ponto de falha.

Sobre Viuly

A missão da Viuly é causar uma disrupção na milionária indústria de compartilhamento de vídeos online com sua solução baseada em blockchain. Através da descentralização e transparência, pretende criar uma rede de vídeos aberta e justa que funcione em um modelo equitativo de compartilhamento de receitas.

Os tokens VIU são a moeda nativa que alimenta a plataforma Viuly. Eles são usados ??para transferir valor entre anunciantes, criadores de conteúdo e usuários.

A Viuly será uma plataforma de pleno direito para usuários e criadores de conteúdo compartilharem e assistirem vídeos, ao mesmo tempo em que ganham recompensas por suas interações. Este ecossistema revolucionário permitirá um ambiente justo e sem restrições para compartilhar, assistir e fazer upload de qualquer conteúdo.

A revolucionária solução da Viuly já levou a um apoio firme de 150 mil euros da Krypton Capital, empresa de investimentos em blockchain com sede na Ucrânia. Juntamente com a filosofia do “dinheiro inteligente” da Krypton Capital, a Viuly pretende estabelecer ecossistemas fortes de empresas relacionadas para aumentar os valores e as receitas em conjunto.

A Equipe

A Viuly se beneficia da vasta experiência de seu time, com especialistas em gerenciamento corporativo, negócios na blockchain, desenvolvimento de marketing, estratégia promocional e desenvolvimento de projetos. Também depende do apoio de um conselho de tecnologia financeira estabelecido. Alguns dos principais membros da equipe incluem:

Ruslan Popa, Fundador and CEO

Ruslan Popa tem mais de 12 anos de experiência criando e gerindo startups de TI. Ele atuou como CEO de vários provedores de serviços de pagamento, incluindo pessoas como RuPay, Qiwi e Rompay Solutions. Popa tem um excelente histórico de produzir resultados rápidos e alto desempenho financeiro nas empresas que ele gerenciou.

Linkedin: linkedin.com/in/ruslanpopa

 Silviya Martirosyan, CMO

Silviya Martirosyan construiu sua reputação como líder forte e criativo, lançando e promovendo cerca de 30 projetos nos setores de varejo, corporativo e financeiro tanto a nível federal como regional. A Martirosyan vem com seis anos de experiência gerindo diretamente uma equipe de nove especialistas do setor. Com seus antecedentes em administração de empresas e gerenciamento estratégico, ela traz fortes habilidades de comunicação e perspicácia sólida de marketing para Viuly.

Linkedin: linkedin.com/in/silviya-martirosyan-6b09b444

Aleksey Vasyanin, CDO

Aleksey Vasyanin passou mais de uma década ajudando as empresas a criar e estruturar seus perfis corporativos. Como especialista em gerenciamento de projetos, ele ajudou a criar, estruturar e desenvolver redes de parceiros em um mercado de telecomunicações altamente competitivo. Especializado em soluções de comércio eletrônico, serviços de VAS, planejamento financeiro e produção de conteúdo, o Vasanine também se destacou pela otimização de processos de negócios e gerenciamento de pessoal.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/aleksey-vasyanin-54600048/

 Yuriy Chayka, Conselheiro

Yury Chayka aprofunda sua rica experiência como empreendedor e investidor para ajudar a desenvolver a visão de Viuly. Ele é presidente da Ucrania E-business Association, ideólogo e fundador da Fintech Cluster. Ele também é o fundador da primeira carteira móvel da Ucrânia, a MobiPay e co-fundadora e parceira do Finovate Studio. Ele fundou uma série de sistemas de pagamento, incluindo RBKMoney, Autopay, Interkassa, MoneXy e mWallet.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/yuriychayka

Saiba mais sobre a Viuly: http://viuly.com
Whitepaper: http://viuly.com/Viuly_Whitepaper.pdf
Telegram: https://t.me/viulyofficial
Twitter: https://twitter.com/ViulyOfficial
Facebook: http://fb.me/viuly
Medium: https://medium.com/@Viuly

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!