Início Notícias Vitalik Buterin cantarola as ideias falhas do Ethereum durante evento

Vitalik Buterin cantarola as ideias falhas do Ethereum durante evento

755
0
Vitalik Buterin cantarola as ideias falhas do Ethereum durante evento

“Consenso por aposta – isso não funcionou. Hub e spoke chains – que não funcionaram. Prova da prova de trabalho – que não funcionou. Hyper cube chains – que também não funcionaram!”

Segundo a publicação da Coindesk, cantando no palco ao lado do compositor Jonathan Mann, o fundador do Ethereum Vitalik Buterin terminou sua palestra na Devcon4 em Praga, República Tcheca, nesta quarta-feira, 31 de outubro, com uma canção que listou “o cemitério de ideias” dos últimos cinco anos de pesquisa do Ethereum.

Uma conferência anual de desenvolvedores Ethereum, a Devcon4 é sobre Ethereum, obviamente, – passado, presente e futuro – e Buterin levou seu tempo no palco para tocar em todos esses períodos de tempo, pois se refere à tão esperada mudança da plataforma para um paradigma mais escalável e ecológico.

Buterin colocou uma ênfase específica na história de desenvolvimento dessa mudança, suas várias curvas de aprendizado e “tentativas abortadas de resolver Casper”.

Casper, um movimento muito antecipado de um algoritmo de consenso de prova de trabalho baseado em mineração para um algoritmo de consenso mais delegado chamado de prova de participação, está em andamento para ser implementado no Ethereum desde 2015.

Desde então, o projeto foi apelidado de “Shasper” devido à fusão de Casper com o método de escalonamento, sharding. Às vezes também chamado de “ethereum 2.0”, Buterin disse à multidão que ele estava revivendo um nome mais antigo para a troca de prova de aposta, “Serenity”.

“Eu me recuso a chamá-lo de Shasper porque acho isso idiota”, disse Buterin.

Deixando o nome de lado, Buterin continuou dizendo que a mudança está muito próxima de acontecer e expressou entusiasmo sobre o que a mudança significará para a plataforma Ethereum. Ele disse:

“A serenidade é ‘o computador do mundo’ como realmente significava ser, e não um smartphone de 1999 que pode ser uma cobra.”

De acordo com Buterin, enquanto a mudança levou vários anos para surgir em qualquer detalhe técnico, melhorias que se concentraram nos últimos dois anos significam que agora está mais perto do que nunca.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!