Início Notícias Verge usa parceria com Pornhub para fisgar o Spotify

Verge usa parceria com Pornhub para fisgar o Spotify

653
0
Verge usa parceria com Pornhub para fisgar o Spotify

Conforme artigo publicado pela News BTC, agência de notícias norte-americana, a comunidade Verge chamaria a recente parceria com o Pornhub de um sucesso retumbante. Eles conseguiram vender um monte de tokens XVG no valor de cerca de US$3 milhões. Para manter a dinâmica, recentemente, a equipe da Verge está defendendo a inclusão da criptomoeda com foco em privacidade na plataforma de streaming de música Spotify.

O Spotify tem mais de 70 milhões de assinantes pagantes, de acordo com relatórios, e isso tornaria a parceria com uma criptomoeda o próximo passo lógico para facilitar o pagamento dentro da plataforma. Em uma postagem na página da comunidade do Spotify, em “Live ideas”(ideias ao vivo), um voluntário da equipe Verge, conhecido pelo nome de “Dan”, escreveu:

“Estamos muito entusiasmados em anunciar que recentemente fizemos uma parceria com a Mindgeek, uma empresa privada que possui e opera mais de 85% de todos os sites e aplicativos da indústria de entretenimento adulto. Como vimos nos eventos passados, o que a indústria de entretenimento adulto adota – o mundo adota.”

O post continua a afirmar como a indústria pornográfica abriu o caminho para uma série de avanços tecnológicos, como o uso generalizado de mídia VHS, o crescimento da internet antiga, a realidade virtual e agora as criptomoedas.

E continua com um detalhamento das impressionantes estatísticas da Mindgeek:

“A Mindgeek tem mais de 115 milhões de visitantes diários espalhados por toda a rede web e uma média de 3 bilhões de impressões de anúncios são veiculadas em dezenas de milhões de visitantes diários. Com tudo isso dito, estabelecer essa parceria inevitavelmente garantirá um aumento maciço na demanda por uma maneira direta dos consumidores poderem comprar o VERGE/XVG diretamente com suas contas de crédito, débito e banco.”

Membros da equipe principal da Verge estão apoiando a ideia, que está ganhando popularidade nas mídias sociais, ganhando impulso a cada re-post.

Até o fechamento deste artigo, mais de 3.300 pessoas haviam “votado sim” na página o Spotify em relação à ideia, mas não houve resposta oficial da empresa. Os preços do XVG não reagiram e caíram em linha com o resto das altcoins durante a correção vivenciada pelo mercado nesta segunda-feira, 07 de maio.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.