Início ICO Venda pública da CryptoAds começa com o anúncio de uma nova carteira...

Venda pública da CryptoAds começa com o anúncio de uma nova carteira de hardware

299
0
Venda pública da CryptoAds começa com o anúncio de uma nova carteira de hardware

Como praticamente todos no mundo da criptomoedas sabem, um dos problemas mais críticos e persistentes que assola o espaço é a segurança das carteiras (wallets, no termo em inglês). Problemas são abundantes: phishing, fraude, roubo, hacking – todos esses riscos devem ser levados em conta pelos detentores de criptomoedas. Especialistas estimam que mais de um bilhão de dólares foram roubados de carteiras de criptomoedas desde o início de 2018. A melhor solução possível para essas ameaças é uma carteira de hardware, sobre a qual os usuários têm controle total, e isso é exatamente o que está sendo oferecido pela plataforma pioneira de distribuição de publicidade digital via blockchain denominada CryptoAds.

A plataforma garante a tranqüilidade de seus clientes, fornecendo-lhes um pequeno dispositivo que eles podem armazenar em um local seguro ou carregá-los. A nova carteira de hardware será protegida com uma chave privada codificada, protegida por uma senha alfanumérica definida pelo usuário, e será conectada a um computador via Bluetooth. No futuro, todos os usuários com mais de US$200 em suas contas receberão gratuitamente carteiras de hardware. O dispositivo também será dado como presente a qualquer detentor de tokens da CryproAds que comprar mais de US$200 em tokens CRAD durante a oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês) da empresa, que entrou agora em sua fase de venda pública.

A plataforma CryptoAds está criando o mundo da publicidade digital no qual os consumidores podem optar por olhar para a publicidade direcionada e os distribuidores são pagos diretamente pelas marcas para hospedar seus anúncios sem taxas de corretagem infinitas que consomem os orçamentos. A plataforma permite que os profissionais de marketing implementem estratégias dinâmicas de publicidade digital, oferecendo diversas oportunidades de marca em uma ampla variedade de formatos multimídia em um número ilimitado de plataformas.

A CryptoAds oferece aos anunciantes a oportunidade de compartilhar vídeos nativos ou anúncios para celular no aplicativo, videoclipes padrão, anúncios em vídeo vertical e 360, paredes de ofertas ou qualquer outro sistema de entrega de publicidade digital diretamente para websites e aplicativos. O co-fundador da Treascovery, da Chidopi, e da TimeBox, Jason Hung, que também é consultor da CryptoAds, diz que vê um grande potencial na capacidade do projeto de entrega para cada stakeholder.

“É um sistema que beneficia todos os players”, explica ele. “Os anunciantes podem encontrar editores de qualidade para seu conteúdo, enquanto os proprietários de sites e outros distribuidores podem fornecer estatísticas de público diretamente aos profissionais de marketing em potencial. Ao mesmo tempo, os usuários se envolvem apenas com o conteúdo em que estão interessados. A CryptoAds está preparando o caminho para o futuro da entrega de publicidade digital e eu acredito que ela aumentará a lucratividade para todos que participam da implantação da plataforma. E com sua carteira de hardware de última geração, eles estão tornando o espaço seguro para todos os participantes – algo que garante a satisfação dos usuários.”

A plataforma CryptoAds é uma criação das mesmas pessoas por trás do popular aplicativo VoIP CallFreeCalls (CFC), que oferece serviços de voz e texto gratuitos para os usuários, pagos por vários patrocinadores. A plataforma CFC original, que tem mais de 7 milhões de usuários em todo o mundo, será transferida para a blockchain, tornando o aspecto B2C do projeto um sistema verdadeiramente simbiótico que permite que usuários e jogadores de aplicativos aceitem várias ofertas de anunciantes em troca de envolvimento com conteúdo publicitário. Isso significa que os usuários podem acessar outros serviços, como conteúdos em vídeos ou produtos no jogo, ou a capacidade de subir de nível em seu jogo favorito em troca de assistir a anúncios disponibilizados por meio do painel da CryptoAds. A plataforma também contará com um kit de desenvolvimento de software (SDK) que terceiros podem baixar para integrar a CryptoAds em seus próprios aplicativos, para que possam fornecer o mesmo serviço para seus usuários e receber recompensas em troca.

A tecnologia blockchain permitiu que a equipe desenvolvesse seu jogo na área de distribuição de publicidade digital, uma vez que agora podem integrar tecnologia transparente de contrato inteligente que praticamente acaba com a necessidade de intermediários, que geralmente cobram a maior parte do orçamento de uma campanha, antes mesmo que os distribuidores sejam pagos, enquanto virtualmente eliminam a oportunidade de fraude. Seu sistema permitirá que todos os jogadores avaliem uns aos outros, com base no desempenho e no valor das ofertas. Anunciantes e distribuidores podem, então, fazer escolhas informadas sobre as ofertas com as quais desejam se engajar.

O projeto é impulsionado pelo utility token CRAD, que está atualmente disponível para compra através de uma venda pública aberta, que ocorrerá até 16 de julho. O fundador e CEO da CryptoAds, Oleksii Vinogradov, diz que escolheu a ICO para expandir seus negócios, base de usuários, para continuar a desenvolver e dimensionar seus produtos, e para finalmente e definitivamente resolver as principais ameaças à segurança enfrentadas pela comunidade.

“É um processo empolgante para empreender”, diz ele. “Estamos lançando agora o nossa ICO pública e já recebemos muitas ofertas para formar parcerias estratégicas com várias outras empresas de blockchain que compartilham nossa visão e podem ajudar no posicionamento de nossos produtos no mercado. Isso me diz que o que estamos oferecendo preencherá uma lacuna crítica do ecossistema.”

Para mais informações, acesse: http://tokensale.cfc.io

COMPARTILHAR
Criptomoedas Fácil é um serviço de notícias, preços e informações sobre bitcoin e outras moedas digitais.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!