Início Conteúdo Patrocinado Venda de tokens da HydroMiner entra em sua última semana

Venda de tokens da HydroMiner entra em sua última semana

470
0

A HydroMiner está entrando na última semana de sua bem sucedidas nada de tokens. Eles já levantaram mais de 7.600 Ether, e a boa notícia é que os compradores ainda podem aproveitar um bônus de 5%: qualquer pessoa que compre tokens H20 esta semana, receberá 5% extra, até as 10 da manhã da quarta-feira, 15 de novembro. Lembre-se de incluir seu endereço Ethereum antes de finalizar a compra.

Logo após o término da venda dos tokens, a HydroMiner será listada em uma exchange de Cingapura, COSS (coss.io), um ecossistema digital que combina a maioria dos serviços e produtos de criptomoedas em demanda.

A equipe HydroMiner encontrou vários adeptos entusiasmados na comunidade, com mais de 2.000 pessoas inscritas somente no seu canal no Telegram.

O financiamento é apenas o início para a empresa de mineração. Esta semana, eles colocaram sua primeira ordem de um milhão de dólares para mineradores de botcoin. A Antminer S9 é a máquina de mineração bitcoin mais eficiente do mundo e a HydroMiner irá implantar mais unidades de mineração nas próximas semanas. Os tokens comprados durante o ICO poderão ser resgatados em troca de tempo de mineração, a partir de fevereiro de 2018.

Lembre-se, o bônus de 5% terminará em 15 de novembro, então, se você estiver entusiasmado com a proposta de valor da HydroMiner, agora é hora de comprar uma participação neste projeto. Você pode adquirir os tokens aqui.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!