Início Notícias Veja as melhores fantasias usadas pelos adeptos às criptomoedas no Dia das...

Veja as melhores fantasias usadas pelos adeptos às criptomoedas no Dia das Bruxas

408
0
Veja as melhores fantasias usadas pelos adeptos às criptomoedas no Dia das Bruxas

De acordo com a publicação da Coindesk, a comunidade de criptomoedas e blockchain entrou no espírito do Dia das Bruxas na última semana – e como mostrado nas mídias sociais, algumas pessoas saíram em grande estilo.

No ano passado, figurinos como “Bitcoin Bubble Boy” (algo como O Garoto da Bolha do Bitcoin, em tradução livre) e uma chave privada da vida real foram alguns destaques de fantasias mais criativas, de uma das datas comemorativas mais significativas em diversos lugares do mundo, especialmente no Estados Unidos.

O Halloween, como é conhecido internacionalmente o Dia das Bruxas, deste ano também marcou o aniversário de 10 anos do lançamento do whitepaper do Bitcoin. Em 2008, o pseudônimo criador do Bitcoin Satoshi Nakamoto circulou pela primeira vez entre uma lista de criptógrafos influentes – estabelecendo assim o cenário para o lançamento formal da criptomoeda no mês de janeiro seguinte.

Um usuário do Reddit chamado “benevolinsolence” usou uma roupa preta em um esforço para criar uma blockchain ambulante e falante. Os resultados desse esforço podem ser vistos na foto abaixo:

Seguindo o mesmo o espírito, a jornalista da Forbes Laura Shin vestiu-se como o whitepaper do Bitcoin em si:

Este grupo de amigos ofereceu uma visão única sobre o termo “mineradores de Bitcoin”. O grupo ganhou o primeiro lugar em um concurso de fantasias.

Algumas pessoas assumiram o tema dos hard forks (com ênfase no Bitcoin Cash:

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!