Início Altcoin VeChain revisa seu roteiro de migração de token em meio às reclamações...

VeChain revisa seu roteiro de migração de token em meio às reclamações dos usuários

510
0
VeChain revisa seu roteiro de migração de token em meio às reclamações dos usuários

De acordo com o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, a VeChain anunciou na última segunda-feira, 02 de julho, ter revisado seu roteiro de desenvolvimento em resposta às preocupações da comunidade relacionadas à troca de tokens.

O projeto, que visa criar uma blockchain pública favorável aos negócios, lançou sua mainnet na semana passada. No entanto, a tecnologia ainda não está ativa e só estará depois que a VeChain migrar da blockchain do Ethereum – onde existe atualmente como um token ERC20 – para uma rede totalmente independente.

No entanto, a troca também tem sido um ponto de discórdia para alguns detentores de tokens, especialmente aqueles com o chamado status “X Node”.

De acordo com a Fundação VeChain, o programa X Node premia os primeiros apoiadores do projeto que possuem uma quantidade definida de tokens, dando a eles a oportunidade de executar um nó de baixo nível na rede. Eles também têm a oportunidade de atualizar para um status de nó mais privilegiado no futuro. Para manter o status do X Node, os usuários devem continuar mantendo o saldo necessário, que será “monitorado” pela Fundação VeChain.

Para transferir o status X Node dos usuários do Ethereum para a rede VeChain, inicialmente, a Fundação disse em seu manual de carteira que os usuários elegíveis devem transferir seus tokens para o aplicativo de carteira mobile da VeChain até 1º de agosto.

No entanto, apesar das garantias da VeChain de que a carteira é segura, os usuários nos fóruns da comunidade estavam preocupados com seu uso, particularmente sobre o que aconteceria com o status do X Node se eles perdessem o telefone.

Da mesma forma, muitos expressaram frustração de que a alternativa disponível para a carteira mobilel, o aplicativo VeChainThor Ledger, não seria liberada até após a data limite para a migração do X Node.

“Isso significa que todo mundo tem que fazer isso sem o suporte da Ledger, porque não estará disponibilizada até depois dessa data”, um usuário do Reddit chamado _Neil_ escreveu no subreddit da VeChain.

“Isso vai deixar as pessoas nervosas, inclusive eu, que tenho o desejo de manter meus tokens seguros, mas definitivamente não quero perder o status X.”

Outro usuário, fascinado, criticou a Fundação VeChain dizendo:

“Eles poderiam ter sido melhores nisso, especialmente [sic] em um espaço como das criptomoedas, onde as pessoas colocam a segurança como prioridade e investem dinheiro em coisas como carteiras de hardware. Ter que colocar dezenas de milhares de dólares na linha para uma troca de tokens é muito burro imo.”

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!