Início Conteúdo Patrocinado UTRUST: plataforma alcança 10 milhões de dólares de capital com ICO

UTRUST: plataforma alcança 10 milhões de dólares de capital com ICO

670
0

A UTRUST superou seu objetivo de bonificação de 10 milhões de dólares apenas no primeiro dia de sua ICO pública, ocorrida no dia 2 de novembro de 2017, retirando o que acabou com a demanda intensa durante sua pré-ICO, que se esgotou em 90 minutos. A plataforma de pagamentos digitais está estabelecida para alcançar seu marco de 49 milhões de dólares em garantias.

Quase um dia após o lançamento da ICO, a UTRUST continua a superar as expectativas com uma alta demanda por seus tokens, empurrando o total de recursos arrecadados para 10 milhões de dólares . Tendo alcançado o objetivo de sua captação inicial, a UTRUST agora tem uma base sólida sobre a qual pode conquistar sua missão de revolucionar os pagamentos online com criptomoedas.

O aumento das vendas de tokens no dia de abertura provavelmente se beneficiou da ICO da UTRUST, sendo um dos poucos desse tipo a receber a participação condicional de vários cidadãos dos Estados Unidos. Os investidores credenciados do país tiveram prioridade na compra dos tokens, primeiro a ser servido e estão sujeitos a um período de retenção de 12 meses aplicado aos tokens vendidos.

O interesse e a procura de tokens da UTRUST foram impulsionados pelos desenvolvimentos recentes no que diz respeito aos ajustes regulatórios, o que garante que ICO irá aderir a todas as regras e regulamentos de entidades financeiras na jurisdição suíça. Isso está de acordo com o compromisso da inicialização para proteger os clientes, garantindo uma plataforma legalmente compatível e à prova de riscos.

O projeto continua a ganhar ritmo e criar impulso com múltiplas aparências em várias conferências sobre blockchain marcadas em todo o mundo. A equipe da UTRUST leva as mensagens-chave da missão: atrair cerca de 2,5 bilhões de pessoas não bancarizadas e comerciantes para a economia financeira global através dos recursos inovadores em criptomoedas.

A empresa oferece uma solução simples focada na proteção do consumidor. Atuando como mediador de transações, ambas as partes das transações realizadas são isentas de responsabilidade. Os usuários podem comprar bens e serviços, enquanto os comerciantes são pagos usando sua escolha de criptomoedas ou fiat tradicional.

Sobre UTRUST

Atualmente, a UTRUST arrecadou 10 milhões de dólares e atingiu o seu objetivo em sua ICO pública.

A UTRUST é a primeira plataforma de pagamento em criptomoedas do mundo, criada para implementar proteções do consumidor em escala de massa. A empresa está criando uma plataforma global de pagamentos com o PayPal, com suporte extensivo em criptomoedas.

O objetivo final da UTRUST é proporcionar todos os benefícios de transações com criptomoedas rápidas, seguras, convenientes e baratas, em conjunto com as primeiras proteções de pagamento de moedas digitais do mundo, que os consumidores precisam abraçar completamente a tecnologia blockchain em massa.

Com 2,5 bilhões de pessoas não bancarizadas em mercados emergentes, as quais tem muito a se beneficiar da inclusão financeira, a UTRUST também planeja construir a ponte para permitir que os não-bancarizados em todo o mundo acessem o sistema financeiro global.

ICO e Tokens UTRUST

A ICO público da UTRUST lançou no dia 2 de novembro tendo como objetivo arrecadar até 49 milhões de dólares. A empresa usará os fundos coletados para estabelecer parcerias industriais importantes e para desenvolver a primeira plataforma de pagamentos de criptomoedas do mundo. Os tokens compatíveis com ERC20 são criados ao longo do protocolo Ethereum e podem ser usados ??como meio de pagamento no gateway de pagamento da UTRUST, juntamente com outras criptomoedas.

O token da UTRUST pode ser usado para fazer pagamentos de taxa zero para os milhares de comerciantes que aceitam qualquer criptomoeda via UTRUST e ser negociado junto outras moedas nas exchanges que darão suporte ao token.

A empresa irá alocar uma certa parcela das receitas para recomprar e destruir os tokens em circulação. Sendo uma moeda deflacionária por natureza, a demanda por tokens UTRUST aumentará com o tempo, o que, combinado com a recompra, deve levar à valorização em seu valor de mercado.

Equipe

A empresa é apoiada por uma equipe altamente experiente de vários setores, incluindo gerenciamento corporativo, startups, pagamentos, desenvolvimento de criptomoedas, direito, finanças e ciência da computação. Alguns dos membros proeminentes da equipe incluem:

Nuno Correia, CEO

Nuno Correia é um investidor de criptomoedas que esteve envolvido no mercado desde o início de 2011. Tendo fundado várias empresas B2C no passado, Correia tem antecedentes em Direito e Marketing e sua paixão reside na transformação do futuro dos pagamentos digitais.

Filipe Castro, CIO

Filipe Castro é formado em negócios pela MSENG e é apaixonado por tecnologias disruptivas. Ele tem experiência em desenvolver sistemas de pagamentos eletrônicos e outras soluções de software durante os primeiros dias de sua carreira. Castro está envolvido em desenvolvimento de negócios e desenvolvimento estratégico de novos empreendimentos.

Artur Goulão, CTO

Artur Goulão vem com uma experiência vasta no setor de pagamentos. Ele já trabalhou como CTO em uma das principais plataformas de pagamento digital e atualmente atua como chefe de desenvolvimento em uma empresa de ciberespaço da Suíça. Com base em ciência da computação do IST e do MIT, Goulão está bem familiarizado com a abordagem baseada em contratos inteligentes e blockchain.

Roberto Machado, CPO

Fundador e Gerente de Produto em várias startups antes da UTRUST, ele liderou diferentes equipes para criar produtos de software altamente confiáveis, com foco na experiência do usuário final. Anteriormente, ele trabalhou em conjunto com grandes empresas internacionais como a AT&T, Betfair, Airtel e a Uphold, sendo responsável pelo esboço da visão, objetivos e estratégia de produtos das soluções usadas por milhões de usuários.

Outros membros importantes da equipe incluem Luis Ferreira como chefe de engenharia; Laura Esteves como chefe de operações; João Ferreira como chefe de design; Nick Olender como chefe de vendas e parcerias; e Francisco Baila como Designer de Produto. A UTRUST possui uma equipe de engenheiros de software como Miguel Palhas, Gabriel Poca, Ronaldo Sousa, Fernando Mendes, Bruno Azevedo, Pedro Costa e João Justo.

A equipe de assessoria da UTRUST inclui Francisco Maia, Francisco Cruz, João Paulo, Sergio Viana, Marc Howland, David Dryan, Daniel Pierce e Sascha Benz.

Saiba mais sobre UTRUST: https://utrust.io
Whitepaper: https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/utrust/UTRUST-whitepaper-v1.0.1.pdf
Twitter: https://twitter.com/UTRUST_Official
Facebook: https://www.facebook.com/utrust.io/
Slack: https://utrust-official.slack.com/
Telegram: https://t.me/utrustofficial
Medium: https://medium.com/@UTRUST
Email: nuno@utrust.io

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!