Início Conteúdo Patrocinado UTRUST: após esgotar seus tokens em 90 minutos na pré-venda, anunciou o...

UTRUST: após esgotar seus tokens em 90 minutos na pré-venda, anunciou o plano atualizado do lançamento da ICO

496
0

A ICO da UTRUST está programado para começar em 2 de novembro de 2017. Um dos poucos deste tipo, a UTRUST permitirá que os cidadãos dos Estados Unidos participem do evento desde que sejam investidores credenciados. Um anúncio recente diz:

Os investidores americanos terão preferência na compra dos tokens. Além disso, os investidores dos EUA estarão sujeitos a um período de carência de 12 meses, durante o qual os tokens não podem ser retirados e nem vendidos.

A campanha de captação de recursos permitirá que os participantes façam parte da primeira plataforma de pagamento baseada em blockchain, com um sistema disruptivo de custódia e resolução de disputas, dando-lhes acesso à uma plataforma sem taxas. Os tokens devem ser disponibilizados para compra usando bitcoin ou ethereum. O preço é fixado em aproximadamente 7 centavos de dólar por token. Mais detalhes estão disponíveis na UTRUST – ICO.

Após a pré-venda em agosto, que esgotou em apenas 90 minutos e arrecadou 1 milhão e meio de dólares, a ICO da UTRUST foi adiada para o dia 2 de novembro. Essas mudanças são em resposta às recentes mudanças regulatórias em relação aos projetos de ICOs. Em uma postagem recente, a equipe da UTRUST afirmou:

A UTRUST continua totalmente empenhada em aderir a todas as regras e regulamentos por entidades como a Autoridade Supervisora ??do Mercado Financeiro Suíço (FINMA) para garantir uma plataforma legalmente compatível e à prova de falhas. – Nuno Correia, CEO.

A UTRUST é um projeto que visa eliminar potenciais desconfianças entre vendedores e compradores que surgem quando o assunto são criptomoedas. Muitas vezes, um vendedor só conhece moedas como bitcoin e ethereum por causa das notícias negativas que ouviram ou viram, o que pode fazer com que se sintam desconfortáveis ??com a aceitação delas em troca dos produtos e serviços que oferecem.

No outro extremo do espectro, existem milhares de clientes que preferem usar bitcoin, ethereum, litecoin e outras (e a pagar bem por isso), mas é um desafio fazer compras com elas por causa da aceitação limitada dos comerciantes. Os compradores também podem desconfiar dos vendedores que aceitam criptomoedas porque os pagamentos feitos com elas não têm nenhuma proteção para a pessoa que envia o pagamento. Uma vez que é enviado, a transação é permanente e sem possibilidade de estorno em caso da compra não ser bem sucedida.

A UTRUST oferece uma solução simples, que atua como mediadora da transação, semelhante a um serviço de garantia. Ao utilizar um mecanismo inteligente de proteção contra criptografia, tanto o vendedor como o comprador são dispensados ??da responsabilidade.

A UTRUST cria uma flexibilidade que não foi possível até agora. Os usuários podem comprar com seu criptoativo favorito e o comerciante é pago de acordo com suas preferências também, mesmo que eles desejem receber em moedas tradicionais. Segundo o whitepaper da empresa:

Trata-se de uma virada de jogo que sabemos que pode mudar a forma como os comerciantes e os compradores usam criptomoedas, e acreditamos que o único elo perdido é uma plataforma de mediação e confiança. A plataforma UTRUST.

Para mais informações, acesse:

Site: https://utrust.io
Whitepaper: https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/utrust/UTRUST-whitepaper-v1.0.1.pdf
ICO UTRUST: https://utrust.io/ico

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.