Início Conteúdo Patrocinado UTRUST anuncia parceria com a Gambio para permitir pagamentos com criptomoeda

UTRUST anuncia parceria com a Gambio para permitir pagamentos com criptomoeda

346
0

A UTRUST e a Gambio iniciaram uma parceria estratégica para levar os pagamentos de criptomoedas a se tornarem padrão. A Gambio é a maior solução do comércio eletrônico da Alemanha, com mais de 25 mil comerciantes e bilhões em receita anual. Por meio dessa parceria, a UTRUST entrará na maior economia da Europa, representando mais de um terço do total de vendas online da Europa.

A partir de setembro, a parceria permitirá que mais de 25 mil comerciantes aceitem, sem esforço e com segurança criptomoedas como meio de pagamento. Este anúncio também é importante para a indústria de blockchain. Aumentando o número total de comerciantes que podem aceitar criptomoedas em todo o mundo para aproximadamente 100 mil.

O CEO da UTRUST, Nuno Correia, comentou o que ele acredita que esta parceria significará para pagamentos blockchain em escala gloal:

“Essa parceria é outro grande passo à frente, trazendo pagamentos com criptomoedas para consumidores reais. Hoje, junto com Gambio, a UTRUST está mais uma vez fazendo história. As startups da Blockchain devem focar em parcerias com negócios reais, clientes reais e casos de uso reais. Isso é o que é necessário agora, mais do que nunca, para a adoção global.”

Sobre a UTRUST

A Utrust é a primeira plataforma de pagamentos com criptomoedas do mundo a implementar proteções de consumo em larga escala. A empresa está construindo uma plataforma de pagamentos global semelhante ao PayPal com amplo suporte a criptomoedas.

O objetivo final é fornecer todos os benefícios de transações de criptomoedas rápidas, seguras, convenientes e baratas, em conjunto com as primeiras proteções de pagamento em criptomoedas do mundo e que os consumidores possam adotar completamente a tecnologia blockchain em massa.

Com 2,5 bilhões de pessoas sem banco nos Mercados Emergentes que ainda não se beneficiarão da inclusão financeira, a UTRUST também está planejando construir a ponte para permitir que quem ainda não possui serviço bancário, em todo o mundo, tenham acesso ao sistema financeiro. 

O UTRUST arrecadou mais de 20 milhões de dólares em uma venda de token bem-sucedida no final de 2017, e desde então tem se dedicado inteiramente a construir sua plataforma de pagamento com criptomoedas.

Sobre a Gambio

Com mais de 25 mil comerciantes ativos, a Gambio tem sua sede em Bremen, é um dos principais desenvolvedores de software para comércio eletrônico no mundo desde 2004. A solução da Gambio é voltada para startups, lojas online e comerciantes que atendem requisitos específicos.

Por meio de várias interfaces integradas, todos os principais sistemas de pagamento, provedores de serviços de transporte e sistemas de gestão de mercadorias ou sistemas ERP podem ser conectados ao sistema de lojas. Graças à abordagem multica UTRUST anuncia parceria com a Gambio para permitir pagamentos com criptomoeda.

nal, todos os principais mercados também podem ser operados diretamente com o software.

A Gambio atende atualmente a maior economia da Europa, gerando bilhões em receita anual.

Para mais informações, acesse:

Site: https://utrust.com/ 
Token: https://www.kucoin.com/#/trade.pro/UTK-BTC 
Telegram: https://t.me/utrustofficial 
Twitter: https://twitter.com/UTRUST_Official 
Whitepaper: https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/utrust/UTRUST-whitepaper-v1.0.1 .pdf 
Facebook: https://www.facebook.com/utrust.io/ 
Medium: https://medium.com/@UTRUST

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.