Início Notícias URGENTE: Bancor é hackeado e tem 25 mil ether roubados. Preço do...

URGENTE: Bancor é hackeado e tem 25 mil ether roubados. Preço do BNT despenca mais de 18%

646
0
URGENTE: Bancor é hackeado e tem 25 mil ether roubados. Preço do BNT despenca mais de 18%

Cerca de 25 mil tokens da rede Ethereum (ETH) podem ter sido roubados da plataforma Bancor que acaba de sofrer um hack. Embora os valores não tenham sido confirmados, um endereço associado ao projeto registrou a retirada de 25 mil ether, conforme dados do Etherscan.

A Bancor (uma espécie de exchange descentralizada) já anunciou que está em manutenção enquanto investiga mais detalhes do ocorrido e promete passar mais informações assim que possível. Em meio a notícia da invasão, os preços do token BNT, nativo na Bancor, já despencaram mais de 18%. Detalhes ainda não foram revelados.

Pouco tempo antes de anunciar o hack, a Bancor alertou seus usuários pelo Twitter que aconteceria uma manutenção na plataforma, entretanto, muitos usuários desconfiaram da manutenção não programada e identificaram atividades estranhas associadas aos endereços da Bancor,  como o os 25 mil ether que saíram dos endereços do token e mais 2,5 milhões de BNT, que anteriormente estava em um endereço juntamente com o 25 mil tokens ETH.

Aparentemente, os 2,5 milhões tokens BNT foram destruídos/queimados por meio da função “destruir”, chamada pelo endereço “Owner”, inserida no protocolo da Bancor – https://etherscan.io/address/0x1f573d6fb3f13d689ff844b4ce37794d79a7ff1c#read Contract .

Até o fechamento deste artigo, ainda não existem mais informações sobre a segurança dos outros fundos do projeto. O Criptomoedas Fácil segue acompanhando a história.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!