Início Conteúdo Patrocinado Urbit Data: solução para mercado imobiliário está próxima de lançar sua pré-venda

Urbit Data: solução para mercado imobiliário está próxima de lançar sua pré-venda

549
0

A Urbit está construindo a maior plataforma imobiliária do mundo e uma versão beta de seu produto produto está pronta. A Urbit desenvolveu uma das vendas de tokens mais comentadas do ano.

O principal objetivo da Urbit Data é melhorar o mercado imobiliário com a implementação do uso do blockchain, Big Data global e criptoativos. O setor imobiliário ainda usa métodos desatualizados e achamos que está na hora de mudar. A Urbit desenvolveu grandes soluções para esta situação.

Quando falamos em mercado imobiliário, falamos de uma indústria gigantesca, uma das maiores do mundo. De acordo com a Savills, consultoria imobiliária internacional, o valor total de todos os imóveis no mundo chegou a US $ 217 trilhões neste ano.

Soluções da Urbit

A Urbit Data pode oferecer vantagens que ajudariam a transformar este setor. As principais soluções da Urbit podem ser resumidas da seguinte forma:

  • Melhorar o acesso a propriedades internacionais em todo o mundo, tudo na mesma plataforma.
  • Com a implementação do contrato inteligente da Urbit, todas as compras, aluguéis e vendas de imóveis serão gerenciados de maneira mais transparente, fácil e eficiente.
  • Aumento de velocidade, eficiência e confiabilidade utilizando o software Urbit, evitando a produção desnecessária de documentação.
  • Redução do tempo de transações, tornando-as mais baratas e seguras.
  • Os usuários da Urbit poderão baixar o software Big Data da empresa, o qual alimenta o banco de dados da Urbit para as propriedades listadas. Como recompensa, os usuários receberão Urbit Coins, os tokens da empresa.
  • A ferramenta de avaliação de preços existente da Urbit oferece um preço mais real e equitativo através da comparação de várias fontes de dados imobiliários.

O que a Urbit tem para oferecer

Esta ferramenta de avaliação de preços das propriedades é uma versão Beta, que será lançada para o mercado espanhol. Esse mercado já desenvolveu e oferece dados públicos imobiliários de vários portais imobiliários, registros públicos e outras fontes. Ao combinar todos esses dados, é possível obter uma estimativa para objetos semelhantes em sua vizinhança e, assim, fornecer transparência em um mercado opaco.

Naquele momento, o usuário pode consultar qualquer propriedade na Espanha e obter as seguintes informações:

  • Avaliações online de propriedades.
  • Preços de venda.
  • Preços de aluguel.
  • Comparações entre propriedades de uma zona geográfica selecionada pelo usuário.
  • Histórico de alteração de preço.
  • Pontos de interesse perto de uma propriedade.
  • Informações sobre a metodologia utilizada.

Todas as informações solicitadas aparecem para o usuário em questão de segundos e podem ser baixadas como um relatório em PDF. Este é um serviço totalmente gratuito para os usuários. Com essas ferramentas, eles podem tomar melhores decisões se estiverem procurando alugar, vender ou comprar um imóvel.

O Urbit Data é o projeto imobiliário mais completo, robusto e fácil de usar em todo o mundo. Certamente tem potencial para ser maior que o AirBnb.

A pré-venda da Urbit Data será lançada em 14 de junho de 2018. Ela já atraiu o interesse de investidores privados e institucionais. Quem adquirir os tones primeiro ganhará mais aproveitando os grandes descontos durante a pré-venda.

Para mais informações, acesse:

Site: https://urbitdata.io/
Whitepaper: https://cdn.urbit.io/documents/en/WhitePaperUrbit(ENG).pdf
Telegram: https://t.me/urbit
Equipe: https://www.linkedin.com/company/urbitdata

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.