Início Conteúdo Patrocinado Unibright anuncia novos parceiros para o lançamento de sua Integração de sistemas...

Unibright anuncia novos parceiros para o lançamento de sua Integração de sistemas com a Blockchain

206
0

 Unibright anunciou duas novas parcerias estratégicas na preparação para o lançamento oficial de sua integração de negócios existentes com a tecnologia Blockchain.

A constituição de parcerias fortes unirá as mentes brilhantes por trás do conhecido fornecedor de serviços, Zühlke Engineering, ao mesmo tempo em que combina a estrutura da Unibright com o mercado global de ações criado pela startup Blockchain chamada Chainium. A Zühlke, fornecedora internacional de serviços para projetos inovadores, demonstrou interesse e comprometimento no estágio inicial da plataforma Unibright.

A cooperação garantirá o acesso da Unibright a clientes em potencial, bem como a longa experiência que foi gerada pela Zühlke nos últimos 50 anos. Além disso, os dois irão colaborar nas áreas de marketing e venda, bem como a troca de desenvolvedores de software entre as duas empresas.

Stefan Grasmann, membro do Conselho Executivo da Zühlke, disse:

“Para nós, a Tecnologia Blockchain possui imenso potencial para transformar essencialmente os processos de trabalho e modelos de negócios existentes. Por isso estamos orgulhosos de avançar ainda mais a integração a longo prazo das soluções Blockchain nos processos de negócios digitais, junto com a Unibright ”

A Chainium, empresa que reinventou o mercado global de ações e a primeira rede de ações dual blockchain do mundo, também dedicou tempo e recursos para ajudar no esforço da Unibrights para levar a acessibilidade Blockchain ao cenário mundial.

A combinação dos sistemas expandirão extraordinariamente os negócios dessa rede de capital duplo de blockchain, permitindo que as empresas operem sem desenvolvedores de protocolos nativos. O poder do Blockchain será aproveitado simplesmente escolhendo o modelo correto, depois observando como o sistema da Unibright gerará tudo automaticamente.

Marten Jung, CEO da Unibright, afirmou:

“A equipe da Chainium nos inspirou com sua visão e ideias claras. Com a Unibright Templates, focada no portfólio de clientes da Chainium, fortaleceremos a estratégia de entrada no mercado de ambas empresas. Uma vitória clara!” 

Sobre

A Unibright é um dos primeiros fornecedores de serviços de tecnologia do mundo que é capaz de integrar os sistemas de negócios existentes com a tecnologia Blockchain. A empresa foi fundada em 2016 pelos diretores executivos Marten Jung e Stefan Schmidt, da conhecida empresa de consultoria alemã SPO Consulting GmBH.

A equipe é formada por veteranos de integração de processos e SAP, com mais de 20 anos de experiência no campo.

Para mais informações, acesse:

Site: https://unibright.io/
Facebook: https://www.facebook.com/Unibright.IO 
Telegrama: https://t.me/Unibright_IO 
Twitter: https://twitter.com/Unibrightio 
Medium: https://medium.com/@UnibrightIO

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!