Início Conteúdo Patrocinado Unibright anuncia ICO para sua plataforma de integração de negócios baseada em...

Unibright anuncia ICO para sua plataforma de integração de negócios baseada em Blockchain

351
0

A Unibright anuncia uma plataforma B2B (Business to Business) inovadora para a integração de Blockchain e revela detalhes sobre sua próxima venda de token. Unibright é uma plataforma que permitirá às empresas tirar o máximo proveito da tecnologia Blockchain. A empresa está se preparando para acelerar o desenvolvimento do seu quadro, ao arrecadar fundos através de uma venda de tokens marcada para começar em 10 de abril de 2018.

O objetivo é dar às empresas, grandes e pequenas, o poder de introduzir a tecnologia Blockchain em seus sistemas ERP sem exigir habilidades ou conhecimentos especializados; uma solução que irá revolucionar o mercado global de integração de sistemas, estimado em 250 bilhões de dólares.

A Unibright fornece uma série de modelos para iniciar negócios, bem como conectores inteligentes que combinam a estrutura de processos existente de um usuário com integrações Blockchain recentemente criadas. Esses conectores podem até ser usados para mover as informações para frente e para trás entre múltiplas cadeias de Blockchain.

Uma base sólida

Antes do anúncio da venda de tokens, a empresa já estava oferecendo um sistema de integração tradicional baseado em nuvem, trabalhando com parceiros de processos como SAP e Microsoft Azure. A equipe dedicou os últimos 18 meses a pesquisar e desenvolver um novo conjunto de ferramentas de integração baseado em Blockchain que revolucionará os dados do ciclo de vida e da cadeia de suprimentos para empresas de todo o mundo.

“Os casos de usos mais disruptivos para o Blockchain ainda estão por vir, com contratos inteligentes que permitem diversas transformações. As empresas agora estão habilitadas a criar ecossistemas que trazem suporte a seus processos de negócios, tornando-os mais eficientes e beneficiados com os recursos que o Blockchain oferece como confiança, segurança e imutabilidade. Fintechs, serviços postais, saúde e gerenciamento de cadeias de suprimentos são alguns dos campos que poderiam se beneficiar da tecnologia Blockchain.”, afirma Stefan Schmidt, CEO da Unibright.

Unibright Token (UBT)

O token da Unibright, UBT, foi projetado para desbloquear recursos da plataforma, como a criação de contratos inteligentes e a compra de modelos no mercado. Cada token será vendido em 14 centavos de dólar e a Unibright está buscando levantar cerca de 13 milhões de dólares para acelerar a prontidão do projeto de sua estrutura. A venda de token começará em 10 de abril de 2018 e conclui 30 dias depois no dia 10 de maio.

Sobre a Unibright

A Unibright é composta por veteranos de integração de processo e SAP com mais de 20 anos de experiência no campo. Através da sua experiente empresa de consultoria, a SPO Consulting GmbH, a equipe da Unibright passou décadas desenvolvendo soluções para empresas tradicionais que precisam de integrações de processos especializados. Sua equipe mudou o foco de seu desenvolvimento de software em tecnologia de livros distribuídos em 2016, depois de reconhecer as possibilidades notáveis que poderiam ser oferecidas às empresas com o uso da tecnologia Blockchain.

Para mais informações, acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/Unibright.IO
Telegram: https://t.me/Unibright_IO
Twitter: https://twitter.com/Unibrightio
Medium: https://medium.com/@UnibrightIO

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo. 
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!