Início Notícias União das indústrias de entretenimento adulto e de criptomoedas tem sido cada...

União das indústrias de entretenimento adulto e de criptomoedas tem sido cada vez mais rentável

187
0
União das indústrias de entretenimento adulto e de criptomoedas tem sido cada vez mais rentável

A união entre as indústrias de entretenimento adulto e das criptomoedas tem se mostrando cada vez mais rentável à medida em que as plataformas que unem estes dois universos divulgam os resultados de seus negócios. Como revela a startup de conteúdo adulto SpankChain, os números revelam que o sexo, com criptomoedas, pode ser muito mais rentável. Segundo a agência de notícias Coindesk, os usuários que têm se cadastrado na plataforma em busca de exibir, em troca de criptomoedas, seus shows  para outros usuários interessados em pagar por esta exibição, estão arrecadando muito mais do que conseguiriam arrecadar em outras plataformas ou sites.

“Em três sites combinados eu realizava ganhos até 6% menores do que utilizando somente a plataforma da SpankChain, no mesmo período”, disse a artista River Sunshine.

Assim como Sunshine, a artista Molly Mae Meow, com mais de seis anos de atuação no mercado de entretenimento para adultos, disse que também ganha muito mais dinheiro com a SpankChain, que cobra apenas 5% de seus rendimentos em comparação aos 50% cobrados por outras plataformas do mercado.

“Eu estava um pouco cética sobre tudo isso  no começo, mas agora, posso dizer que eu amo criptomoedas”, disse.

Desde que arrecadou US$6 milhões em uma oferta inicial moeda (ICO, na sigla em inglês), a SpankChain disse que já atraiu mais de 6 mil usuários ativos e pagou aproximadamente US$72.422 em criptomoedas para mais de 31 modelos, que fazem seus shows por webcan.

“Eu me sinto mais no controle do meu dinheiro do que com os bancos e processadores de pagamento em outros sites”, disse Sunshine.

Além de ganhar mais controle sobre sua renda, as profissionais da SpankChain observaram que a plataforma oferece mais liberdade criativa do que outros sites de conteúdo adulto. Por exemplo, plataformas tradicionais que funcionam com processadores de cartão de crédito muitas vezes proíbem desempenhos fetichistas, como RPG de princesas da Disney ou jogo de faca com sangue falso real (embora facas reais). Para Mae Meow, ingressar na SpankChain abriu um novo mundo de possibilidades.

“Adoro fazer alguns shows com temas tabu e não posso fazer isso em outros sites sem correr o medo de ver minha câmera ser desligada. Eu amo me vestir e fazer coisas com a temática Halloween”, disse.

Sunshine concordou, “eu tenho mais liberdade para fazer [conteúdo não convencional]”, acrescentando que agora ela prefere as criptomoedas em comparação com qualquer outra moeda fiduciária.

“Eu gostaria de poder pagar meu aluguel e contas diretamente da minha carteira de criptomoedas”, disse.