Início Notícias Uma das maiores exchanges do mundo pode adicionar cinco novas criptomoedas

Uma das maiores exchanges do mundo pode adicionar cinco novas criptomoedas

672
0
Uma das maiores exchanges do mundo pode adicionar cinco novas criptomoedas

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Cointelegraph, a Coinbase, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, com sede em São Francisco, Califórnia, EUA, anunciou que está examinando a adição de cinco novas criptomoedas em sua plataforma, de acordo com um post publicado na última sexta-feira, 13 de julho.

A plataforma de negociação está explorando a possibilidade de adicionar novos cripto-ativos à sua lista de negociação, incluindo Cardano (ADA), Basic Attention Token (BAT), Stellar Lumens (XLM), Zcash (ZEC) e 0x (ZRX). Além disso, a Coinbase disse que vai negociar com bancos e reguladores locais para adicionar os ativos digitais ao maior número possível de jurisdições.

Em junho, a Coinbase anunciou que suportará o Ethereum Classic (ETC) em sua plataforma, após o comunicado, o preço do ETC subiu mais de 25%. De acordo com a Coinbase, o processo de adicionar ETC à sua plataforma está “procedendo como planejado”.

A Coinbase observou que, diferentemente da adição do ETC, que é tecnicamente semelhante ao Ethereum (ETH), os novos ativos “exigirão trabalho adicional”. A exchange observou que não garante que os novos tokens sejam listados para negociação.

Além disso, a empresa avisou que o processo de listagem pode disponibilizar algumas moedas digitais para os clientes comprarem e venderem apenas, sem a capacidade de enviá-las ou recebê-las usando uma carteira local. A Coinbase ainda explica:

“Também podemos permitir apenas certas maneiras de interagir com esses ativos através do nosso site, como o suporte apenas a depósitos e retiradas de endereços transparentes da Zcash. Finalmente, alguns desses ativos podem ser oferecidos em outras jurisdições antes de serem listados nos EUA.”

A exchange disse que esses ativos exigem um estudo mais detalhado, e ainda não determinaram quando ou se essas moedas digitais ficarão disponíveis na plataforma. A Coinbase afirma ainda que “alguns desses ativos podem estar disponíveis em todos os lugares, enquanto outros só podem ser apoiados em jurisdições específicas”.

Atualmente, o Coinbase suporta quatro ativos digitais diferentes, que são: o Bitcoin (BTC), o Bitcoin Cash (BCH), o Ethereum (ETH) e o Litecoin (LTC). No mês passado, a empresa iniciou o processo para tornar-se uma corretora totalmente regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC, na sigla em inglês). Isso ajudaria a Coinbase a ampliar suas ofertas e, posteriormente, a expandir-se para produtos financeiros não-criptografados.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI