Início Notícias Uma das maiores corretoras de criptomoedas do mercado planeja emitir seu próprio...

Uma das maiores corretoras de criptomoedas do mercado planeja emitir seu próprio token

684
0

A Bithumb, exchange sul-coreana e uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, planeja emitir seu próprio token, o Bithumb Coin, e realizar uma oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês) para viabilizar a proposta. Lembrando que as ICOs estão proibidas na Coreia do Sul e para contornar a proibição a venda será realizada em Cingapura. Ainda não há informações sobre quando a venda deve acontecer, nem a quantia que se espera arrecadar.

Conforme publicado pelo TokenPost, agência de notícias internacional, a Bithumb está se concentrando em grandes investidores ao invés de investidores individuais. Ainda não está claro se o token irá utilizar uma blockchain própria ou se será construído na forma de um contrato inteligente. Tendo em vista projetos anteriores, o token da Bithumb deve ser usado na operação das plataformas da empresa, com a finalidade de reduzir taxas ou mesmo trazer benefícios extras para os detentores.

A Bithumb não é a primeira exchange a lançar seu próprio token. Em janeiro, a exchange chinesa Huobi anunciou seus planos de emitir o Huobi Token (HT), que seria limitado a 500 milhões de tokens. A Huobi observou que o token não seria uma ICO, alegando que somente usuários ativos da plataforma de negociação poderiam recebê-lo.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!