Início Conteúdo Patrocinado Um mercado híbrido-descentralizado e uma plataforma de compartilhamento de conteúdo com capacidade...

Um mercado híbrido-descentralizado e uma plataforma de compartilhamento de conteúdo com capacidade para mudar o mercado da realidade virtual

671
0

ImmVRse oferece uma plataforma para empresas que procuram o novo e convincente mundo da Realidade Virtual, permitindo contratar criadores de conteúdo de forma rápida, fácil e conveniente.

A realidade virtual (RV) se estabeleceu como uma tecnologia que desempenhará um papel importante nas nossas vidas na próxima década. As previsões da Goldman Sachs indicam que a receita da RV tem capacidade para chegar na região de US $ 110 bilhões até 2025. Nós estamos testemunhando que a tecnologia já está sendo implementada na medicina, games, indústria e educação, onde investimentos substanciais foram feitos em hardware e Programas.

No que diz respeito à setor do entretenimento a Realidade Virtual tem o potencial de enriquecer a experiência cinematográfica para o público em todos os lugares. Na RV o público é empurrado para o meio da ação, existindo fora de suas próprias realidades pessoais, por exemplo, a RV permite que os espectadores “vivam” uma história da perspectiva de um personagem dentro de um filme em vez de simplesmente observar como espectador.

A criação de conteúdo RV tem um potencial ilimitado e sem dúvida continuará a inovar e elevando os limites da nossa imaginação, conectando o público em um nível mais profundo do que qualquer meio anterior. À medida que a demanda por conteúdo de realidade virtual específica e de alta qualidade aumenta, a ImmVRse pretende manter e acelerar o crescimento do desenvolvimento de conteúdo RV em várias áreas.

A ImmVRse é uma plataforma descentralizada de compartilhamento que permitirá aos criadores, empresas e anunciantes em todo o mundo se inspirar, colaborar e produzir alguns dos conteúdos RV de alta qualidade disponíveis online. O aplicativo atuará como um mercado e uma plataforma de distribuição, ela empregará sua própria moeda digital única, o token ImmVRse (IMV) que será usado como forma de pagamento entre todas as partes dentro do ecossistema.

Embora existam atualmente múltiplas plataformas que suportam a Realidade Virtual, elas geralmente são dominadas por criadores de conteúdo de 180/2D, o que não encoraja e nem estimula o crescimento do conteúdo de RV.

 A ImmVRse espera oferecer um ambiente em que os criadores de RV possam efetivamente mostrar seu conteúdo online com uma plataforma dedicada, levando a oportunidades de emprego direto, independentemente das restrições geográficas.

Todas as transações dentro do ecossistema ImmVRse serão validadas e criptografadas usando a função de contrato inteligente da Ethereum, o que por sua vez eliminará a necessidade de um terceiro arbitrário ou de controladores financeiros.

As emrpesas que desejam contratar criadores de RV podem pagar seus serviços usando o token, enquanto os anunciantes também poderão executar seus próprios anúncios dentro da plataforma.

O controle e o poder do compartilhamento serão transferidos para a comunidade, removendo a tomada de decisão centralizada e qualquer terceiro do fluxo de trabalho. O processo de criação e contratação de empregos também será peer-to-peer, usando a função de contratos inteligentes. As empresas e os criadores de RV definirão seus próprios parâmetros. O contrato será implantado na cadeia de blocos e os pagamentos serão processados ??com base em prazos mutuamente acordados entre as partes.

O maior problema que a ImmVRse solucionará com a blockchain da plataforma é o pagamento. Não haverá altas taxas de transação, nenhum requisito para contas bancárias ou quaisquer restrições para usuários. Usando os tokens nativos levará apenas alguns segundos para enviar e receber pagamentos em qualquer lugar do mundo sem pagar uma taxa de processamento para um banco ou transferências de dinheiro de terceiros.

Isso abrirá a porta para muitos criadores de realidade virtual em países onde os cidadãos podem estar sob determinadas restrições geográficas e administrativas impostas pela autoridade legislativa local.

A equipe ImmVRse é composta por membros altamente talentosos e especialistas que possuem uma média de mais de 15 anos de experiência neste setor.

Os membros da equipe e os conselheiros são experientes na gestão de projetos de vários milhões de dólares e especializados em marketing, desenvolvimento de infraestrutura, especialização de processos, recursos humanos e desenvolvimento da blockchain.

A capacidade da equipe de desenvolver projetos complexos, emparelhada com seus conhecimentos em criptomoedas e investimento, cria uma base sólida para uma Startup de sucesso.

Ao combinar essas duas altas tecnologias, o potencial da RV e da blockchain, o ImmVRse espera combinar o melhor dos dois mundos e criar uma das maiores plataformas criativas descentralizadas realizadas de forma eficiente e eficaz. 

Uma plataforma onde ambas as tecnologias podem prosperar lado a lado, resultando em um produto que revolucionará e mudará o que conhecemos sobre a realidade virtual.

Para mais informações, acesse:

Site: https://immvr.se/
Equipe: https://immvr.se/team
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2816197
Whitepaper: https://immvr.se/whitepaper/
Facebook: https://facebook.com/immvrse

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
loading...
Garanta já sua vaga para o Block Summit SPCLIQUE AQUI