Início Conteúdo Patrocinado Ubank lança a primeira versão da sua plataforma de negociação Ubcoin

Ubank lança a primeira versão da sua plataforma de negociação Ubcoin

412
0

O Ubank, o principal aplicativo de pagamento móvel da Europa Oriental, introduziu a primeira versão do Ubcoin Market – uma parceria global entre plataforma peer-to-peer que é projetado para trazer 200 milhões de novos investidores para criptografia. O Ubcoin é um mercado baseado no eBay, como o eBay, que permite às pessoas trocar bens reais por criptomoedas e vice-versa. A Ubcoin fará parte do aplicativo móvel Ubank que é pré-instalado pela Samsung em 10 países e tem mais de 16 milhões de instalações em todo o mundo. Em julho de 2018, o Ubank anunciou que iniciou uma parceria com a LG Electronics para disponibilizar o Ubank para usuários LG.

A primeira versão de trabalho do Ubcoin Marketplace foi apresentada pelo CEO da Ubank em 14 de julho em Seul durante um encontro organizado pela Ubcoin para seus colaboradores coreanos e potenciais interessados.

No momento, a versão 1.0 da plataforma tem recursos que foram descritos no roteiro da empresa: criando uma listagem para começar a vender, um sistema de pesquisa avançada, um bate-papo estabelecendo uma comunicação em tempo real entre um vendedor e um comprador e o processo de compra de um item para os tokens UBC (tokens de utilidade para liquidação de contatos inteligentes e taxas na plataforma). A versão beta pública da plataforma estará disponível para testes no final de agosto de 2018.

Durante o evento em Seul, a equipe da Ubcoin também mostrou as últimas atualizações em seu próprio sistema de inteligência artificial baseado em redes neurais profundas, projetado para melhorar a experiência do usuário, automatizar os processos e minimizar riscos legais e éticos para os negócios. A plataforma de negociação Ubcoin usa técnicas de learning machine para moderar conteúdo, criar recomendações pessoais, prever o preço de mercadorias, melhorar a qualidade de imagens de produtos e identificar anúncios suspeitos.

A pltaforma de negociação Ubcoin utiliza tecnologias descentralizadas para criar uma ferramenta fácil de usar que resolve problemas de pessoas que desejam entrar no mundo dos investimentos em criptomoedas de uma maneira descomplicada. Além disso, a Ubcoin é útil para participantes experientes do mercado de blockchain que precisam de um método conveniente para gastar sua riqueza em criptoativos. A plataforma Ubcoin se tornará parte integrante do aplicativo Ubank até o final de 2018.

A Coreia do Sul foi escolhida pela equipe da Ubcoin para ser apresentada à primeira versão do produto por uma razão estratégica. O Ubank tem acordo com os gigantes da tecnologia sul-coreana Samsung e iniciou uma parceria com a LG Electronics para disponibilizar o Ubank para usuários LG. O Ubank está planejando iniciar a expansão da plataforma Ubcoin no mercado asiático em expansão no início de 2019. No início deste ano, o Ubank recebeu investimentos do grupo Amereus, baseado em Cingapura, para a promoção da plataforma Ubcoin na Ásia. Até o final de 2018, o projeto está planejando abrir escritórios em Cingapura, Hong Kong e Seul para implementar a estratégia de lançamento do mercado peer-to-peer na região.

Atualmente, a plataforma de negociação Ubcoin está realizando sua venda pública de tokens até o dia 27 de agosto.

Para mais informações, acesse:

Site: https://ubcoin.io/
Whitepaper: https://ubcoin.io/en/whitepaper

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!