Início Conteúdo Patrocinado Twilight coin fornece um novo sistema de produção de anime para estúdios...

Twilight coin fornece um novo sistema de produção de anime para estúdios e indivíduos

183
0

Com o surgimento de plataformas de conteúdo global como Netflix e Amazon Prime, a indústria japonesa de anime, que deve bater US$20 bilhões em 2020, tem recebido muita atenção recentemente. O “gamification” usado pela indústria levou a um aumento ainda maior de atenção para a indústria de anime. De acordo com relatórios da AJA, associação japonesa responsável por mais de 50 estúdios, a maioria dos estúdios está operando atualmente em plena capacidade, com todos os principais bloqueados (reservados) até 2020.

Em contradição com a história de crescimento e as operações atuais da indústria, o ambiente de trabalho dos jovens japoneses no setor vem se deteriorando com a baixa remuneração e o pouco incentivo. Enquanto os estúdios estão expandindo as operações e crescendo dia a dia, os criadores de conteúdo individuais estão encontrando dificuldades para gerar receita devido à falta de um ambiente em que possam alcançar diretamente o público. Embora a internet forneça plataformas como Netflix, que trabalham em estreita colaboração com estúdios em todo o mundo e ajudam a expandir o alcance desse conteúdo, os criadores de conteúdo não encontram quem acredite na criatividade e no trabalho duro. O custo de produção também é muito alto, o que de qualquer maneira limita os criadores individuais de florescerem.

Com o problema acima exposto, a TWC está trabalhando na criação de um “C2C Anime Production System” que é uma plataforma de crowdfunding descentralizada que ajuda os estúdios e indivíduos a arrecadarem fundos diretamente de fãs de anime em geral, emitindo e concedendo itens digitais e licenças para uso secundário na blockchain. Essa plataforma permite que criadores e estúdios de anime produzam e vendam itens digitais, como autógrafos, desenhos originais, dados de áudio e ingressos de entrada diretamente para seus apoiadores, a fim de levantar fundos. Os fundos levantados podem ser usados ​​para produção de anime. Além disso, licenças para uso secundário podem ser emitidas e gerenciadas na blockchain utilizando esta plataforma.

Isso ajudará os criadores de duas maneiras: primeiro, ajudará a criar conteúdo como desejado pelos apoiadores gerais de anime. As chances de sucesso serão maiores, se os projetos forem verificados e financiados pelos próprios apoiadores. Em segundo lugar, o ambiente de trabalho melhorará em geral para os criadores com a ajuda de uma solução descentralizada e totalmente segura.

Com uma equipe de cofundadores experientes no mesmo campo, a Twilight coin tem grandes esperanças de abordar as questões mais profundas da indústria de anime de uma só vez.

Para mais informações, acesse: https://twilight-coin.io/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!