Início Conteúdo Patrocinado TrustLogics: plataforma de contratação baseada em blockchain lança venda surpresa de tokens

TrustLogics: plataforma de contratação baseada em blockchain lança venda surpresa de tokens

290
0

A TrustLogics, empresa que busca simplificar o processo de recrutamento de pessoas, utilizando a tecnologia blockchain para proteger a identidade dos usuários, anuncia a primeira venda de tokens surpresa do mundo.

Para um profissional ou um prestador de serviços independente, o processo de busca por um emprego geralmente acaba sendo tedioso, prolongado e cheio de decepções ou falsas esperanças. Numa tentativa desesperada de obter um emprego rapidamente, os candidatos enviam os seus currículos ou informações pessoais para todos os tipos de organizações, sem estarem conscientes de como os seus próprios dados podem ser usados contra eles. Apesar de todo o trabalho árduo, há uma boa chance de que candidatos honestos possam perder uma posição em favor de candidatos que se utilizam de práticas ilegais, como currículos e certificados falsos. Em suma, o setor de contratação está cheio de ineficiências e propenso a disrupções.

O que é TrustLogics?

A TrustLogics, que iniciou suas operações em 2017, visa solucionar as ineficiências no processo de recrutamento e seleção, aproveitando o potencial da tecnologia blockchain para garantir a proteção de identidade e informações confiáveis. Os usuários podem não apenas optar por verificar seus dados profissionais na plataforma TrustLogics, mas também compartilhá-los pela internet para servir como um portfólio confiável e aceito digitalmente.

Problemas do setor de recrutamento

  1. As empresas são inundadas por currículos contendo falsas qualificações educacionais e profissionais, o que prolonga a contratação de um candidato. Por exemplo, nos EUA, o tempo médio necessário para contratar um indivíduo é de 23,8 dias (e esse número segue crescendo), e 75% dos gerentes de RH descobriram alguma mentira nos currículos;
  2. As organizações estão gastando uma fortuna apenas para identificar e contratar um bom candidato para uma posição aberta. Por exemplo, o custo médio por contratação em 2016 foi estimado em cerca de 4.129 dólares;
  3. Em vez de entrar em contato diretamente com os provedores de serviços independentes, os solicitantes do serviço estão preferindo pagar um prêmio de 30 a 40% para os sites de serviços. Isto é devido à sua falta de confiança nos indivíduos que trabalham por conta própria.

Soluções da TrustLogics

  1. Os usuários registrados na plataforma TrustLogics podem empregar os serviços de validadores para verificar suas informações de segundo plano. Isso não apenas reduz a duração da contratação, mas também ajuda os perfis selecionados a obter maior visibilidade para novas vagas de emprego;
  2. O modelo de contratação peer-2-peer (P2P) auxilia as empresas, ampliando o escopo de referências para além de suas próprias forças de trabalho ou agências de pessoal. Uma vez que qualquer um cadastrado na plataforma pode indicar um candidato adequado, os recrutadores podem evitar gastar grandes quantias na identificação do pessoal certo através do crowdsourcing da pesquisa;
  3. Ao aproveitar ao máximo os portfólios digitais e o sistema de construção de reputação com base em avaliações e classificações, os provedores de serviços independentes podem formar instantaneamente uma forte impressão positiva nos solicitantes de serviços e inspirar confiança. Como esses portfólios são compartilháveis, os males gêmeos dos sites de serviços e as despesas com publicidade para portais de emprego podem ser remetidos para o passado.

Usuários ativos da plataforma e parcerias globais

Em 2017, a TrustLogics passou da fase de conceito e se tornou ativa. A plataforma acumulou 100 mil usuários ativos até agora e fechou uma parceria com a AIESEC, a maior organização sem fins lucrativos administrada por jovens do mundo, com presença em 127 países.

Com o objetivo de impulsionar o crescimento econômico dos países em desenvolvimento, a TrustLogics assinou recentemente um acordo com a República da Guiné e a República do Suriname, o que tornará a plataforma da TrustLogics aberta a milhões de usuários.

A empresa tem o objetivo de criar um ambiente global holístico no qual dados profissionais confiáveis ​​sejam mantidos com segurança, sem qualquer chance de falsificação, e o processo de contratação é bastante otimizado para tornar as coisas mais fáceis para todos.

Venda surpresa de tokens

A TrustLogics tem o orgulho de anunciar a primeira Venda  Surpresa de Token do mundo como parte da sua estrutura de pré-venda. Os participantes da venda surpresa poderão ganhar 35% de desconto em TrustLogics Tokens (TLT), bem como vales digitais misteriosos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://trustlogics.io/
Whitepaper: https://trustlogics.io/whitepaper.pdf
Telegram: https://t.me/trustlogics
Equipe: https://trustlogics.io/team.html
Facebook: https://www.facebook.com/trustlogicsus/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.