Início Conteúdo Patrocinado TriForce Tokens esta desenvolvendo um ecossistema único de blockchain

TriForce Tokens esta desenvolvendo um ecossistema único de blockchain

197
0

A TriForce Tokens, a principal plataforma de jogos descentralizada, está desenvolvendo ativamente seu próprio blockchain focado em jogos, para ser implantado em 2019.

Pioneira na inicialização da Blockchain para jogos, a TriForce Tokens está descentralizando o mercado de jogos com sua solução inovadora de reunir jogadores e desenvolvedores, eliminando o intermediário e essencialmente mudando toda a dinâmica da indústria. Para esse efeito, a equipe de desenvolvimento da plataforma está trabalhando ativamente em seu próprio sistema blockchain para trazer mais benefícios para a indústria de jogos.

TriForce Token Blockchain

Com o lançamento bem-sucedido de novos jogos, a plataforma de jogos TriForce Tokens está conquistando seguidores, tanto da comunidade de jogos, quanto dos próprios desenvolvedores de jogos. Atualmente, a plataforma é baseada na mainnet da Ethereum. Isso significa que, independentemente de quão escalável, seguro ou rápido seja o design da rede da plataforma, ela ainda é limitada à do projeto da Ethereum.

Para combater as limitações, a equipe da TriForce Token está desenvolvendo ativamente seu próprio ecossistema blockchain que está sendo especificamente projetado para os jogos em mente. Alguns dos recursos que a blockchain terá incluem:

  • A Lisk fork: Com transações maiores por segundo, boa segurança e velocidade, o Lisk é escolhido como o blockchain base e a TriForce Token Blockchain será um fork.
  • JavaScript: Uma das linguagens de codificação mais usadas, o JavaScript permitirá que os desenvolvedores entendam facilmente a blockchain, com a oportunidade de desenvolver e implantar facilmente dApps de terceiros.
  • PoP e PoS: Usando um modelo de consenso híbrido exclusivo de Proof of play e Proof of stake, ele devolve o poder à comunidade de jogos.
  • Zero Gas: Sem custos transacionais, toda e qualquer transação em toda a blockchain é feita sem nenhum custo.
  • DApps de terceiros: os desenvolvedores podem implantar seus próprios dApps na rede, permitindo que mais jogos utilizem a rede.
  • Tokens: Além dos tokens regulares que a nova blockchain utilizará, ela também fornecerá tokens não fungíveis.

A blockchain, com seu desenvolvimento voltado exclusivamente para jogos, está em desenvolvimento ativo, com uma testnet prevista para o início de 2019 com a implantação da mainnet no meio do ano de 2019. Com seu próprio blockchain, a TriForce Tokens também lançará seus próprios tokens de jogo, que serão trocados pelos atuais tokens ERC20 Ethereum chamados de FORCE através de uma proporção de 1:1.

Sobre a TriForce Tokens

Descentralizando a indústria de jogos através da blockchain, a plataforma de jogos oferece aos desenvolvedores uma conexão direta com os jogadores, criando uma comunidade única onde os jogadores podem interagir com os desenvolvedores e discutir diferentes aspectos dos jogos, como novas atualizações e lançamentos. Através do contato direto entre criador e consumidor, todos os canais tradicionais de distribuição são eliminados, tornando os jogos mais baratos e com maior taxa de retenção.

A TriForce Tokens já lançou uma série de jogos para PC e para dispositivos móveis, incluindo o Eximius, uma combinação de jogo FPS e RTS que arremessa 5 equipes para disputar um território entre si.

A última fase de sua venda simbólica está em andamento, com um preço de US$ 0,15 para 1 FORCE. O último estágio carrega um bônus semanal de 5 a 15 por cento.

Para mais informações, acesse:

Site: https://triforcetokens.io
Whitepaper: https://triforcetokens.io/resources/white-paper-v3.3.pdf
Telegram: https://t.me/TriForceTokens
Twitter: https://twitter.com/triforcetokens
Facebook: https://facebook.com/triforcetokens
Eximus: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=715771608
Discord: https://discord.gg/K6e6Mhy

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!