Início Conteúdo Patrocinado TriForce Tokens anuncia pré-venda até março de 2018

TriForce Tokens anuncia pré-venda até março de 2018

421
0

A Startup fundada no Reino Unido teve alguns desenvolvimentos recentes importantes e conseguiu algumas parcerias impressionantes no caminho para a venda pública. A plataforma de jogos britânica TriForce Tokens se preparou muito para sua pré-venda publica de token, dedicando meses de trabalho incansáveis por sua equipe principal esforçada e experiente. Na liderança da pré-venda a equipe TriForce Tokens conseguiu várias parcerias, a mais recentemente foi com o campeão mundial do Counter Strike Danny Montaner ‘fRoD’ e a principal editora latino-americana de videogames BuscaTodo

Ao longo dos últimos meses a equipe TriForce Tokens está fortemente focada na finalização de parcerias de longo prazo, admitindo os conselheiros mais adequados, garantindo seu processo KYC e promovendo seu processo seguro do whitelist para todos os entusiastas de criptomoedas e jogos interessados ??em participar de sua pré-venda.

O TriForce Tokens pretende se tornar o sistema padrão do setor de jogos que oferece negociação de jogadores para jogadores, antipirataria e ser o primeiro sistema de remuneração de mercado que recompensa a jogabilidade colaborativa. A tecnologia blockchain cuidadosamente implementada permitirá aos desenvolvedores modelos totalmente novos, menor taxa de desgaste do jogador, análise de comportamento do jogador e criará uma nova experiência de jogo para os jogadores onde eles podem construir um império de ativos digitais.

Pré-venda

A pré-venda do TriForce Tokens iniciou dia 20 de fevereiro e encerará no dia 6 de março. Os contribuintes da pré-venda receberão um desconto de 25%.

A taxa de base por token FORCE será definida como 1 ETH = 6.000 FORCE durante o próximo evento e venda de token principal, independentemente da criptomoeda utilizada. O volume total de tokens FORCE criados serão de 2.000.000.000 com 1.500.000.000 disponíveis para contribuintes. Caso algum token não seja vendido será eliminado no final da pré-venda.

A pré-venda do token FORCE arrecadará fundos e será gerenciado através de um portal hospedado em seu site oficial, que opera com criptografia SSL SHA256. Também terá proteção DDOS contra Cloudflare, firewalls e políticas de acesso ao servidor para oferecer a todos os participantes o maior nível de segurança possível.

O objetivo é vender a quantidade de US$ 1.500.000 do FORCE disponível; 15.000.000 das 1.500.000.000 ofertas potenciais totais, incluindo a venda principal do token. Qualquer um que queira fazer parte da pré-venda receberá um bônus de token de 25% no valor total que contribuir e será priorizado na entrega de tokens. 

Estrutura do desconto do Token

Os descontos serão concedidos à medida que forem vendidos. Conforme mais tokens são vendidos, os descontos diminuirão. Para os participantes que desejam receber o bônus mais alto, a TriForce recomenda que tentem contribuir o mais cedo possível.

Danny Montager parceiro novo do projeto

Danny Montaner, AKA fRoD, gerente de e-sportes eletrônicos do FaZe Clan e ex-campeão mundial CS:GO. O profissional recentemente se juntou ao projeto de criptomoedas como conselheiro e concorda que o sistema está configurado para moldar o futuro dos jogos.

A adoção e uso do token FORCE em todo o setor de jogos abre um mecanismo de capital de risco: crowdfunding garantido pela tecnologia dos contratos inteligentes em uma blockchain transparente e responsável. Isso levaria a um crescimento rápido no desenvolvimento de ideias e uma explosão na produção de jogos únicos da região, que serão expostos aos mercados internacionais.

Busca Todo e a TriForce

Como parte de sua visão de consolidar progressivamente sua posição no setor de jogos através de parcerias estratégicas, o TriForce iniciou uma parceria com a editora líder de conteúdo de videogames na América Latina a Busca Todo. A missão desta parceria será integrar uma plataforma liderada pelo token FORCE, focada em resolver os problemas reais enfrentados através da implementação de redes de entretenimento de última geração, ofertas de conteúdo premium, experiência de usuário especializada e interação social – falando com usuários em espanhol.

Os atuais desenvolvedores de mercados de jogos e gamers da Latam enfrentam muitos desafios e o consenso geral no mercado de jogos latino-americanos e o TriForce será o intermediário de jogos para todos os interessados. Os desenvolvedores de jogos e os estúdios enfrentam problemas com a arrecadação de capital e de privacidade, enquanto os jogadores das regiões não têm os meios necessários para consolidar sua riqueza no jogo online.

O TriForce e a Busca Todo estão combinando forças com a tecnologia blockchain para trazer ao mundo dos jogos uma resposta revolucionária aos problemas mais antigos desse setor. Com a sua concentração em banir a pirataria e criar um ambiente seguro, recompensador e pensado para a comunidade, apoiado pelo governo latino-americano e por inúmeras organizações regionais de jogos, a sua parceria tem o potencial de revolucionar o cenário dos jogos para sempre.

Consolidando parcerias estratégicas na indústria de jogos

À medida que o trabalho continua sobre os desenvolvimentos tecnológicos do FORCE e do ecossistema de jogos TriForce, a empresa continua a fortalecer sua posição na indústria através da consolidação progressiva de parcerias estratégicas.

Reconhecendo o valor da advocacia dentro dos quadros legítimos, já estabeleceu uma parceria com associação TIGA, a associação de rede e comércio de jogos e editoras do Reino Unido. É também um membro corporativo da incubadora da Crypto Valley, apoiada pelo governo suíço. O projeto também se beneficia da cooperação comercial com a academia da Universidade Coventry Enterprises, ao lado de uma auditoria de IP contínua para tecnologia e marca com o governo do Reino Unido Innovate UK.

Sobre TriForce Tokens

TriForce Tokens capacita os jogadores, recompensando de volta àqueles que impulsionam a indústria. Fornecer verdadeiras opções de geração de receita, um hub social conectado diretamente a toda a comunidade de jogos, uma recompensa única e um sistema de recompensa enquanto você continua jogando os jogos que você ama.

A visão de TriForce Tokens é de uma rede global de jogos aborda as barreiras proibitivas para a entrada no mercado e a comunicação entre plataformas. O TriForce Tokens oferecerá formas de implementar rapidamente recursos comuns em qualquer plataforma e qualquer jogo, como torneios, negociação P2P e ranking de jogadores. Em vez de substituir modelos de receita existentes, a tecnologia ajudará a expansão de novos modelos de receita.

A transparência oferecida pela TriForce Tokens também promoverá comunidades felizes, seguras e éticas, onde um sistema exclusivo de honra reconhecerá os jogadores que colaboram ajudando outros. Para melhorar a retenção de jogadores o TriForce também ajuda os desenvolvedores a fornecerem novas experiências de jogo, usando grandes dados de trituração e análise comportamental para fornecer informações profundas sobre os jogadores.

A solução da blockchain TriForce também promete uma rede de autenticação para ajudar os desenvolvedores a minimizar as preocupações com a pirataria, ao mesmo tempo em que permite extrair algumas receitas do conteúdo pirateado, apoiado por um conjunto de especialistas de uma variedade de setores, incluindo gerenciamento corporativo, jogos online, segurança informática e desenvolvimento de blockchain.

Para mais informações, acesse:

Site: https://triforcetokens.io 
Whitepaper: https://triforcetokens.io/resources/white-paper-v3.3.pdf 
Telegram: https://t.me.me / TriForceTokens 
Twitter: https://twitter.com/triforcetokens 
Facebook: https://facebook.com/triforcetokens

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.