games

A empresa de jogos TriForce Tokens tem o prazer de anunciar o apoio da Coventry University Enterprises Ltd e uma auditoria IP contínua com a agência de inovação do Reino Unido – Innovate UK.

A startup de jogos baseado em blockchain TriForce Tokens continua a criar impulso na industria, em parceria com a Coventry University Enterprises Ltd para a cooperação empresarial, ao mesmo tempo que inicia uma auditoria de IP com o Innovate UK do governo do Reino Unido por sua tecnologia e marca. Para obter mais informações sobre os objetivos e desenvolvimento do TriForce Tokens, leia o white paper oficial, aqui.

Com o número de jogadores online crescendo para 2,2 bilhões este ano, a indústria de jogos online prevê mais de US $ 100 bilhões na receita até o final de 2017. Dirigido por uma equipe visionária de especialistas no campo da tecnologia blockchain, segurança da informação e jogos online, o TriForce Tokens busca liderar a revolução da indústria de jogos online de vários bilhões de dólares através da tecnologia blockchain voltada para a resolução de desafios prevalecentes relacionados a jogadores e desenvolvedores .

Revolução da indústria de jogos online para a era da Blockchain

Pesquisas de mercado mostram que a indústria de jogos online continuará a ser um mercado altamente lucrativo por muitos anos. A indústria tem um crescimento anual consistente acima dos 6%, com as tendências atuais projetando um mercado de US$ 128,5 bilhões até 2020.

A evolução das plataformas de jogos online console, PC e mobile abriu o caminho para empresas e desenvolvedores independentes, para acessar mais oportunidades e variabilidade, chegando a mais de 2 bilhões de pessoas que jogam online.

No entanto, a competitividade do ambiente criou um processo de produção de jogos, monetização e marketing bem sucedidos, além de alcançar novos jogadores e manter a fidelidade, cada vez mais complexo, especialmente para os desenvolvedores independentes.

A revolução da Triforce Tokens na indústria

A visão da TriForce Tokens de uma plataforma descentralizada aborda as barreiras proibitivas da entrada no mercado, particularmente para desenvolvedores independentes que devem encontrar uma maneira de produzir jogos de alta qualidade que cumpram os prazos de lançamento dentro de orçamentos restritivos, recursos limitados, enquanto lidam com os enormes custos de marketing . Os Tokens TriForce oferecerão aos desenvolvedores uma maneira de implementar rapidamente recursos comuns em qualquer plataforma e qualquer jogo, tais como torneios e negociações P2P.

Em vez de substituir os modelos de receita existentes, o TriForce Tokens procura ampliar os fluxos inexplorados, com um ecossistema digital descentralizado em todas as plataformas. Os jogadores podem usar Tokens TriForce para trocar com outros jogadores ou ganhar como recompensas nas competições. Os desenvolvedores podem compensar os jogadores com tokens para completar tarefas e cobrar suas próprias taxas pelas transações P2P.

A transparência oferecida pela TriForce Tokens também promoverá uma comunidade feliz, segura e ética, onde um sistema de honra exclusivo reconhecerá os jogadores que mais fizer colaborações ajudando outros jogadores. Os perfis de honra permitem um nível de transparência que ajudará a combater a fraude e os elementos negativos.

Para melhorar a retenção de jogadores, o TriForce Tokens também ajuda os desenvolvedores a fornecerem novas experiências de jogos, usando uma análise comportamental para fornecer informações profundas sobre os jogadores.

A solução blockchain da TriForce Tokens também promete uma rede de autenticação para ajudar os desenvolvedores a minimizar as preocupações com a pirataria, ao mesmo tempo em que permite extrair algumas receitas do conteúdo pirateado.

Posicionamento estratégico na indústria

O TriForce Tokens reconhece que uma abordagem diversificada deve ser tomada para posicionar-se como líder na indústria de jogos online, com negócios sólidos, conformidade e estruturas corporativas tão vitais como o desenvolvimento da tecnologia.

Agora tem o prazer de anunciar que iniciou um processo de auditoria IP com a agência de inovação do governo do Reino Unido, Innovate UK. A auditoria avaliará a tecnologia e a marca da TriForce Tokens, ajudando a fornecer um foco de negócios mais forte para garantir que eles oferecem o máximo de valor. Innovate UK trabalhará com a empresa para conectá-los com parceiros relevantes através de suas redes de inovação.

A startup também receberá suporte comercial da Coventry University Enterprises Ltd. O premiado parque tecnológico da Coventry University Enterprises é um local de prestígio que hospeda alguns dos negócios mais inovadores da região e é o lar do Serious Games Institute.

Semana passada a startup anunciou sua sinergia de associação com dois dos principais defensores da indústria: TIGA, a maior rede européia independente de desenvolvedores de jogos eletrônicos e uma associação comercial com grande influência política comprovada no Reino Unido e a Associação de Crypto Valley,com sede em Suíça, uma associação sem fins lucrativos com o objetivo de construir o maior sistema blockchain publico e tecnologias criptográficas do mundo na Suíça.

Detalhes da ICO

A data de abertura da pré-venda foi alterada para 14 de outubro e agora será executada por 48 horas, até 16 de outubro de 2017, 13h30 (GMT). Todos os indivíduos que participam da pré-ICO ainda receberão um bônus de 60%, com o custo do token TFT reduzido para US$ 0,20 cada. Todos os indivíduos ainda podem participar da pré-ICO e não há limite de contribuição mínima. Além disso, 50 dispositivos Ledger Nano S serão entregues aos participantes aleatórios da pré-ICO, independentemente dos montantes da contribuição.

A ICO principal da TriForce Tokens começará a partir de 12 de novembro até 25 de dezembro de 2017, 1:30 da tarde (GMT).

Para mais informações, acesse: www.triforcetokens.io/

 

Sobre a TriForce Tokens

A TriForce Tokens é apoiado por uma equipe altamente experiente de vários setores, incluindo gerenciamento corporativo, startups, indústria de jogos, desenvolvimento de criptomoedas, blockchain e ciência da computação.

A equipe de desenvolvimento é liderada por Pete Mardell, CEO e ex-chefe de desenvolvimento de uma plataforma líder de recrutamento no Reino Unido. Ele também é um jogador apaixonado e entusiasta das moedas digitais de longa data. Raza Ahmed é o CTO da empresa, além de ser um Senior Full Stack, desenvolvedor Blockchain qualificado e desenvolvedor de software MSc. Nazaraf Shah é o Ph.D. da empresa, engenheiro de pesquisa, além de ser um conferencista sênior em hacking ético e segurança da informação na Coventry University.

Para mais informações acesse: www.triforcetokens.io/
Confira o whitepaper oficial: triforcetokens.io/resources/white-paper-v3.21.pdf
Facebook: www.facebook.com/triforcetokens/
Twitter: www.twitter.com/triforcetokens
Slack: www.triforcetokens.io/slack-invite
Telegram: https://t.me/TriForceTokens

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
loading...