Início Conteúdo Patrocinado TriForce recebe mais de 21 mil inscrições em sua primeira semana

TriForce recebe mais de 21 mil inscrições em sua primeira semana

293
0

A TriForce Tokens, startup de jogos baseada em blockchain, está lançando a “Raid Party”. Uma plataforma de engajamento social, dedicada a conectar toda a comunidade de jogos.

A plataforma TriForce Tokens está procurando revolucionar o universo de jogos online, permitindo que os jogadores joguem os jogos que amam e ganhem tokens FORCE ao mesmo tempo.

Apenas uma semana após o lançamento, a TriForce recebeu mais de 21 mil inscrições. Este foi um começo tão incrível para o início da plataforma, que já existem aplicativos populares, ao vivo e funcionais sendo construídos sobre ele.

A TriForce Tokens também está envolvida em negociações avançadas com vários desenvolvedores de jogos independentes, vários dos quais já estão inscritos para integrar-se ao Raid Party e ao FORCE. A equipe e o projeto garantiram um futuro incrivelmente brilhante após um evento de geração de token muito bem-sucedido. Juntamente com sua riqueza de parcerias impressionantes, o projeto TriForce Tokens começou sua jornada para se tornar a criptomoeda de jogos e entretenimento mais adotada e universal do mundo.

O que torna o projeto tão único?

Em essência, o TriForce Tokens está trazendo jogadores para desenvolvedores de jogos independentes, dando-lhes formas incrivelmente naturais de reter jogadores e levando a modelos de negócios mais lucrativos. Isso é feito por meio de mecanismos de recompensa exclusivos incorporados em vários aplicativos, como o Raid-Party. É apenas uma forma de os jogadores ganharem com suas conquistas nos jogos e colaborarem juntos (mesmo em jogos e plataformas) para uma experiência de jogo mais gratificante para todos.

A TriForce Tokens está atualmente posicionando sua tecnologia como uma incubadora de desenvolvedores indie para o mercado da América Latina, através de sua parceria com a levelup.com, a maior editora de entretenimento de jogos na América Latina, com mais de 1 milhão de usuários. Nenhum outro token de jogo está posicionado para se tornar uma moeda tão amplamente adotada, com potencial real para uso no mundo real fora da simples troca de ativos no jogo.

Consultores líderes da indústria de jogos

A visão da TriForce Tokens atraiu a atenção de alguns líderes impressionantes da indústria de jogos, incluindo:

O ex-campeão mundial de CS: GO Danny Montaner e ex-gerente da maior e mais popular organização de jogos do mundo Faze Clan. Danny se aproximou do CEO da TriForce Pete Mardell e eles identificaram instantaneamente uma visão compartilhada de colaboração e valor positivo para a comunidade de jogos.

“Os tokens TriForce rapidamente me chamaram a atenção com o objetivo de ser um token centrado na comunidade. Não só existem várias formas de proteção e segurança, há tudo que você precisa para se envolver em sua comunidade. Além disso, é importante observar que existem várias fontes de geração de receita até agora inexploradas para qualquer criador de conteúdo e desenvolvedor. Isso é algo que a indústria não tem, pois não há soluções lucrativas para se engajar na comunidade, ao mesmo tempo em que a desenvolve e a protege. A TriForce Tokens não apenas parece resolver muitos desses problemas, mas também implementa um sistema honorário para manter a comunidade divertida e segura para todos.”, disse Danny Montaner.

Vadim Bulatov

Vadim Bulatov, atualmente chefe de marketing social da Wargaming.net, criador do World of Tanks, do World of Warplanes e World of Warships, também é um consultor valioso. Vadim também abordou Pete Mardell, seguindo a visão de colaboração da comunidade do projeto e reconhecendo que a criptomoeda está posicionada para revolucionar o mundo dos jogos em nível comercial.

Parcerias

A equipe conseguiu uma impressionante rede de parcerias, incluindo organizações e instituições globalmente reconhecidas: Coventry University, TIGA, LDJ Capital dirigida por David Drake (Especialista líder do ICO Bench) e muitas outras.

O mais impressionante é a recente parceria do projeto com a Busca Todo: proprietários da LevelUp.com e da Tarreo.com – os maiores provedores de conteúdo de videogame da América Latina. Esse grupo da indústria de entretenimento tem mais de 7 milhões de visitantes ativos e 1,1 milhão de inscritos no YouTube.

Ramon Toledo

O presidente-fundador Ramon Toledo e sua equipe estão trabalhando de perto conosco para posicionar nossa criptomoeda FORCE não apenas como um sinal de jogo, mas como um símbolo da indústria do entretenimento, construindo a utilização no mundo real através de parcerias estratégicas.

“Criptomoeda é o começo de algo grande, pois já está permeando mercados que pareciam fora de alcance anos atrás. Estamos realmente empolgados em unir forças com os Tokens TriForce e revolucionar a experiência de jogo na América Latina mais uma vez. Os jogadores da América Latina agora terão a oportunidade de ganhar dinheiro por meio de jogos, tão simples quanto isso.”

David Drake

Presidente da LDJ Capital David Drake é um dos mais reconhecidos, bem-sucedidos e célebres investidores de capital de risco no setor de investimentos. Quando a TriForce Tokens inicialmente conversou com David no início de 2018, ele reconheceu imediatamente o potencial dentro dos negócios da empresa e ofereceu sua experiência inestimável em uma posição consultiva. David Drake é considerado como um dos fundadores do crowdsourcing nos EUA, tendo fundado os Defensores Regulamentares Intermediários de Crowdfund dos EUA (CFIRA) e a Associação Profissional Americana de CrowdFunding (CfPA).

Drake preside a LDJ Capital, com sede em Nova York, que tem mais de 50 diretores globais e mantém relações com instituições e family offices que gerenciam ativos no valor de US$1,5 trilhão.

“Os tokens TriForce têm grandes ambições para agitar a indústria de jogos com a introdução de estratégias exclusivas para harmonizar a comunidade de jogos. Eu reconheço os aspectos excepcionais que este projeto está introduzindo para a indústria e com o seu forte apoio da divisão de negócios de uma universidade globalmente reconhecida no Reino Unido, além da equipe de consultoria, é um concorrente sério para este espaço. Estamos ansiosos para ajudar este projeto a crescer e a equipe a concretizar sua visão.”

Para mais informações, acesse:

Site: https://triforcetokens.io/
Whitepaper: https://triforcetokens.io/resources/white-paper-v3.21.pdf
ICO: https://triforcetokens.io/
Facebook: https://www.facebook.com/triforcetokens/
Twitter: https://twitter.com/triforcetokens
Slack: https://triforcetokens.io/slack-invite
Telegram: https://t.me/TriForceTokens
TIGA: http://tiga.org/
CoinPayments.net: https://www.coinpayments.net/
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2222731

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!