Início ICO Tradelize anuncia data para lançamento da sua ICO

Tradelize anuncia data para lançamento da sua ICO

452
0

Tradelize, plataforma de negociação de criptomoedas construída para comerciantes e investidores de moedas digitais experientes e novatos, anunciou hoje, 20 de março, que o lançamento da sua oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês) ocorrerá ainda neste outono. A pré-venda do seu token está prevista para meados de abril, e a venda pública começará em maio de 2018. A empresa se associou à ICOBox, que os assessora através do desenvolvimento de seus produtos, além de assessoria jurídica, marketing e serviços de consultoria de relações públicas. A ICOBox é líder mundial no fornecimento de soluções SaaS para empresas que desejam realizar suas próprias ICOs e ajudou mais de 30 empresas a completar vendas de tokens bem sucedidas durante o último ano.

O ecossistema Tradelize foi desenvolvido para reunir comerciantes profissionais, cripto holders e recém-chegados ao universo cripto, oferecendo soluções sob medida para cada um deles. A plataforma funciona como uma rede sinérgica que se baseia em suas três camadas de interface: Tradelize.terminal para comerciantes profissionais, Tradelize.web que permite que novatos e investidores leigos copiem negociantes pró e Tradelize.score que servirá para avaliar, recompensar e conectar os melhores comerciantes. Tradelize.brokerage V2.0 também está em desenvolvimento e permitirá que os usuários profissionais realizem transações em várias bolsas, sem a necessidade de abrir uma conta separada em cada corretora de criptomoeda.

A camada Tradelize.terminal do aplicativo destina-se a atrair comerciantes profissionais que são bem visados ??na negociação em exchanges maduras e estão interessados ??em trocas envolvendo criptomoedas. Ela fornece ferramentas digitais sofisticadas necessárias para funcionar a nível profissional. Sua experiência e atividades comerciais são esperadas, por sua vez, para atrair comerciantes novatos e leigos para o ecossistema. O produto é uma solução de software independente de acesso direto ao mercado (DMA) projetada com uma interface familiar para negociação em grandes exchanges globais de criptomoedas. Tradelize.terminal é projetada para ser uma ferramenta intuitiva, criada para profissionais experientes que precisam ser capazes de analisar dados de uma única interface, sem a necessidade de folhear várias exchanges para coletar informações.

Anton Zapolskyi, CEO e Fundador da Tradelize, é verdadeiramente apaixonado pela intervenção de sua empresa no universo das criptomoedas:

“Hoje estamos testemunhando como as oportunidades de geração de receita do comércio de criptomoedas são impressionantes”, diz ele. “Um dos nossos principais objetivos é criar um ecossistema perfeito para os melhores comerciantes profissionais, mas nossa plataforma atende a todos, desde profissionais experientes até investidores novatos. Acreditamos que a Tradelize desempenhará um papel fundamental na adoção em massa das criptomoedas em geral.”

A oferta inicial de moeda oferecerá o token TDZ da Tradelize ao custo de US$1 por token, com vários bônus disponíveis durante as vendas pré e pública. O TDZ funcionará como um token de utilidade em todo o ecossistema e será usado para pagar negócios e recompensar especialistas que compartilhem sua atividade através do Tradelize.web. De acordo com a Tradelize, 80% dos fundos arrecadados através da ICO serão alocados para atrair e remunerar os principais comerciantes com base em seus rankings na Tradelize.score. O plano da empresa é usar esses rankings para criar um grupo central de comerciantes que podem ser emulados por qualquer pessoa que use a camada Tradelize.web da plataforma. Além dos rankings, o banco de dados também oferecerá pontuação de risco e exposição cambial, entre outros dados, e será baseado em estatísticas de pelo menos dois meses de desempenho comercial. Após os dois primeiros meses de lançamento do aplicativo, os comerciantes profissionais do topo serão alocados até US$500 mil para gerenciar várias corretoras de criptomoedas que os não especialistas podem optar por emular com base no ranking do especialista.

Mike Raitsyn, da ICOBox e quem lidera a equipe de assessoria da ICO, acredita que este projeto tem os ingredientes certos para realizar uma venda de token bem sucedida:

“Tradelize é a invenção de comerciantes veteranos e especialistas em finanças com experiência na Bolsa de Valores de Nova York e em investimento Angel. A empresa sabe intimamente o que os comerciantes e os investidores precisam saber para tomar decisões acertadas”, ressalta. “Este aplicativo é projetado para atrair as melhores mentes do mundo comercial e tem a capacidade de agregar e compartilhar dados sobre atividades comerciais com qualquer pessoa que deseja participar no mercado. Esta é realmente a característica democratizadora desta plataforma.”