Início Conteúdo Patrocinado Trade.io lidera o caminho da segurança introduzindo sistemas e práticas de segurança...

Trade.io lidera o caminho da segurança introduzindo sistemas e práticas de segurança de alto nível para sua próxima Exchange de criptomoedas

209
0

Antecipando sua futura plataforma de intercâmbio de criptomoedas, o trade.io anunciou o compromisso de superar padrões de segurança comuns e garantiu a implementação antecipada de um abrangente programa de segurança.

Durante a venda de token, foram implantados rígidos controles e sistemas de segurança e, como resultado, o trade.io foi capaz de se defender de vários ataques cibernéticos e tentativas de hacks no site e em nossos servidores.

Para reforçar ainda mais a sua garantia de uma plataforma confiável e segura, conforme relatado no início deste ano, a empresa empregou um oficial de segurança de classe mundial e uma equipe altamente treinada com a capacidade de aumentar a força da segurança cibernética do comércio.

Como resultado, as seguintes tecnologias, práticas e procedimentos foram implementadas:

  • Uma proteção com várias camadas para os usuários entrarem na plataforma usando vários métodos de autenticação. Além disso, a startup está implementando e aplicando apenas comunicações seguras para seus usuários com a plataforma.
  • A Exchange empregará algoritmos proprietários para garantir a segurança da arquitetura de fundos de câmbio e carteiras.
  • Extensas avaliações de risco, testes, revisões de arquitetura e processos de revisão de código são conduzidos por especialistas internos e externos em segurança, trabalhando sob padrões e metodologias internacionalmente conhecidas, para garantir que a plataforma seja protegida através das melhores práticas.
  • Uma equipe interna de segurança cibernética profissional que irá monitorar a plataforma 24/7 por anomalias relacionadas à Exchange, contas de usuário e atividades.
  • Metodologias de trabalho baseadas em padrões internacionais conhecidos, como a estrutura NIST e o uso de produtos de segurança top de linha para proteger sistemas internos.
  • Sistemas de monitoramento de segurança em nível de banco que permitem ao trade.io detectar e bloquear rapidamente incidentes cibernéticos relacionados à plataforma, contas de usuários ou sistemas internos.
  • A segurança cibernética é integrada em todos os estágios de desenvolvimento, incluindo design, implementação e teste.

O Chefe de Segurança da trade.io, Ari Propper, comentou:

“Estamos usando tecnologias inovadoras líderes na indústria para detectar, proteger e responder rapidamente a ataques cibernéticos. Temos uma equipe de especialistas com conhecimento e experiência no campo da segurança cibernética, bem como conexões fortes e profundas no setor, que nos permitem consultar, revisar e testar a relevância das tecnologias de segurança cibernética continuamente. Estamos tratando a defesa cibernética como um processo contínuo e integrando-a em todas as atividades de desenvolvimento e negócios.”

O diretor de tecnologia da trade.io, Charles Voltron, também comentou:

“Nossa abordagem de segurança para garantir a plataforma é holística, além de proteger a Exchange com táticas de defesa em várias camadas, estamos aumentando a conscientização de nossos funcionários para ataques cibernéticos, protegemos nossos processos de negociação e nossas tecnologias internas. Quando se trata de segurança, a equipe da trade.io é firme em não excluir nenhum nicho e está comprometida em ter uma troca que os clientes se sintam seguros usando.”

Para fazer o pré-registro da troca de criptomoedas trade.io, os visitantes podem entrar na lista de espera nesta página: https://exchange.trade.io

Sobre trade.io

A trade.io é uma instituição financeira de última geração baseada na tecnologia blockchain, fornecendo o máximo em segurança e transparência. Ao levar décadas de experiência nos setores bancários de investimento, comércio e FinTech e combiná-los com o poder e a transparência do livro-razão distribuído, a emrpesa criou uma bolsa verdadeiramente exclusiva que revolucionará a negociação de ativos e o banco de investimento.

Para mais informações, acesse:

Exchange: https://exchange.trade.io/
Telegram: https://t.me/TradeToken 
Twitter: https://twitter.com/tradetoken?lang=en 
Facebook: https://www.facebook.com/trade.io/?_rdc=2&_rdr 
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/trade -io /

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!