Início Conteúdo Patrocinado Trade.io efetivamente conteve violação de sua carteira e manteve seguro todos os...

Trade.io efetivamente conteve violação de sua carteira e manteve seguro todos os titulares do token TIO

141
0
Trade.io efetivamente conteve violação de sua carteira e manteve seguro todos os titulares do token TIO

A equipe de segurança da trade.io foi alertada sobre uma grande transação originada em sua carteira que detinha 50M Trade Tokens (TIO) de propriedade da trade.io reservada para o pool de liquidez. Imediatamente após o alerta, começou o monitoramento do comércio que observou negociações anormais de TIO em exchanges externas.

Essas exchanges foram imediatamente alertadas para desativar os depósitos / retiradas e negociações de TIO, e a equipe de segurança iniciou sua investigação. A capacidade de resposta das várias equipes da trade.io impediu que a situação se deteriorasse e ajudou a colocar a questão em quarentena.

Brecha Contida

Em nenhum momento a trade.io ou o pool de liquidez foi acessado ou afetado, e ambos permanecem operacionais. A violação foi limitada a uma carteira de hardware específica que foi comprada diretamente do fabricante. Consequentemente, nenhuma conta de clientes foi diretamente afetada ou os fundos de clientes foram perdidos. As investigações estão em andamento, mas até agora concluíram que não houve hackeamento técnico na unidade de armazenamento a frio, e os sistemas da trade.io permanecem seguros e não violados. Também não há nada para indicar roubo por colaboradores internos.

Juntamente com a equipe de gerenciamento, tanto a KuCoin quanto a Bancor responderam prontamente e estão ajudando a trade.io em sua investigação e tomaram medidas para colocar em quarentena as transações associadas.

Estamos ativamente tomando medidas para bloquear ainda mais a situação e evitar qualquer outro impacto potencial.

Como resultado do incidente, a trade.io Management decidiu utilizar o TIO. O nome do token bifurcado será Trade Token X com o ticker TIOx, semelhante ao TIO, será um token ERC-20. Espera-se que os detalhes do fork sejam divulgados em breve.

Graças à comunidade

Por fim, embora essa violação de segurança tenha sido uma inconveniência, estamos felizes em informar novamente que nenhum ativo de nossos clientes foi perdido e estamos satisfeitos com a eficiência e a capacidade de resposta de toda a nossa equipe após a violação. Ficamos impressionados com a resposta positiva de nossos clientes, que chamamos carinhosamente de TIOnauts, e não podemos agradecer o suficiente pelo apoio.

Para mais informações, acesse:

Site: https://trade.io/
Telegram: https://t.me/TradeToken
Twitter: https://twitter.com/tradetoken?lang=en
Facebook: https://www.facebook.com/trade.io/?_rdc=2&_rdr
Equipe: https://www.linkedin.com/company/trade-io/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!