Início Conteúdo Patrocinado Trade.io anuncia o lançamento oficial de sua exchange em eventos simultâneos em...

Trade.io anuncia o lançamento oficial de sua exchange em eventos simultâneos em Londres

258
0

O CEO da trade.io, Jim Preissler, anunciou durante seu discurso no evento promovido em parceria com a Bloomberg em Londres, Inglaterra, que a Exchange, o principal produto da empresa será lançado no dia 17 de julho de 2018. 

O anúncio veio após meses de antecipação em todo o mundo das criptomoedas, onde eles se prepararam para o lançamento do Live Exchange da trade.io, e mais tarde da Liquidity Pool. Para o primeiro mês de lançamento, a empresa também anunciou que oferecerá negociações sem comissões aos registrastes. A pré-inscrição na plataforma trade.io está disponível aqui.

Detalhes do lançamento

Hoje marcou uma ocasião verdadeiramente especial como trade.io comemorou o anúncio do lançamento com não apenas um, mas dois eventos marcantes. A primeira delas foi intitulada “O futuro das criptomoedas” o primeiro evento de criptomoedas da Bloomberg. 

O evento foi transmitido ao vivo para milhares de usuários diários da terminais da Bloomberg e transmitido ao vivo no site da trade.io. A colaboração do trade.io foi uma tentativa de unir os mundos das finanças tradicionais com blockchain, reunindo algumas das mentes mais brilhantes e os pensadores mais inovadores, para um evento único.

Em conjunto com o anúncio da data de lançamento do Exchange, a trade.io também organizou uma campanha de guerrilha, que aconteceu em um dos mais movimentados centros financeiros e centros financeiros de Londres, a estação Canary Wharf, pela qual mais de 350 mil pessoas passam todos os dias.

A startup acredita em exceder constantemente as expectativas da comunidade e hoje não foi exceção. Mais de 13 mil cafés gratuitos foram servidos em copos com a marca trade.io, na movimentada estação de metrô de Londres, bem como em 20 cafeterias independentes na cidade de Londres. 

Além disso, numerosas moedas de chocolate anunciando a criptomoeda da empresa, o token Trade (TIO), foram distribuídas em vários locais de Londres, e ambas e as xícaras de café ofereceram uma oportunidade de registro na popular campanha de airdrops da empresa.

A empresa também fez planos para animar as multidões na estação de Canary Wharf hoje, com uma multidão de dançarinos vestidos como astronautas. Foi transmitido na página do empresa no Facebook.

A imprensa global também esteve presente em ambos os eventos edificantes, a fim de divulgar imagens de entrevistas e outros eventos importantes nos canais internacionais de televisão e mídia.

Jim Preissler, CEO da trade.io, comentou sobre o lançamento:

“Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento da plataforma trade.io. A comunidade tem estado ansiosamente à espera, por isso é com grande prazer que anuncio que vamos finalmente lançar no dia 17 de julho. Será um lançamento escalonado para mil pessoas inicialmente, com futuros clientes nos próximos dias.” 

“Seguindo a versão BETA da nossa Bolsa, onde membros selecionados testaram a plataforma, estamos confiantes de que iremos satisfazer as especificações estipulado para nós pela nossa comunidade, e estamos ansiosos para compartilhar os sucessos do nosso próximo câmbio oficial.”

As primeiras mil pessoas sorteadas a experimentar a plataforma serão contatadas por e-mail nos dias que antecedem o lançamento.

Sobre trade.io

O trade.io é uma instituição financeira de última geração baseada na tecnologia blockchain, proporcionando o máximo em segurança e transparência. Ao alavancar décadas de experiência nos setores de banco de investimento, comércio e FinTech e combiná-los com o poder e a transparência do livro-razão distribuído, a trade.io criou uma bolsa verdadeiramente exclusiva que revolucionará a negociação de ativos e de investimento.

Para mais informações, acesse:

Exchange: https://exchange.trade.io/
Telegram: https://t.me/TradeToken 
Twitter: https://twitter.com/tradetoken?lang=en 
Facebook: https://www.facebook.com/trade.io/?_rdc=2&_rdr 
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/trade -io /

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!