Início Notícias Tom Lee diz estar “agradavelmente surpreendido” pela recente estabilidade do Bitcoin

Tom Lee diz estar “agradavelmente surpreendido” pela recente estabilidade do Bitcoin

574
0
Tom Lee diz estar

Tom Lee, analista de Bitcoin da Fundstrat Global Advisors, disse que está “agradavelmente surpreso” com a recente estabilidade do Bitcoin, durante uma entrevista para a agência de notícias CNBC, em 29 de outubro.

Lee expressou surpresa com o recente comportamento do Bitcoin, dada a recente queda de 9% do mercado. Lee disse que espera que “a volatilidade do Bitcoin deva ser muito mais alta” baseada em “quão pequeno é o Bitcoin em termos de valor de mercado”.

Quando questionado se o período atual de estabilidade é “um bom momento” para aqueles que desejam entrar no universo das criptomoedas, Lee respondeu afirmativamente, enquanto “o Bitcoin parece encontrar seu fundo em US$6.000”.

Quanto ao crescimento sustentado do preço do BTC, Lee disse que o Bitcoin precisa de mais entradas de fiduciários, o que é – em sua opinião – evidência real de adoção. Isso começará a acontecer até o final deste ano ou no início do próximo ano, com o lançamento de novas plataformas e ofertas da Bakkt e da Fidelity, de acordo com Lee.

Outro fator que pode influenciar o crescimento do preço do BTC é a moeda, de acordo com Lee, uma vez que o BTC é essencialmente precificado em dólares americanos.

“Então a força do dólar tem sido um vento contrário para o Bitcoin. Mas se o dólar começar a enfraquecer, haverá um vento interessante para o Bitcoin”, afirmou Lee.

Anteriormente, Lee afirmou que o Bitcoin “poderia terminar o ano explosivamente mais alto”, citando uma correlação entre ele e os mercados emergentes. A “correlação importante”, por Lee, está no fato de que ambos mercados estão um pouco paralelos, com ambos tendo “realmente atingido o pico” no início de 2018, bem como “ambos [tendo sido] em uma tendência descendente” a partir de então.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!