Início Mineração Token do Rei chega ao mercado

Token do Rei chega ao mercado

644
0
Token do Rei chega ao mercado

Entre os dias 5 e 6 de maio, durante a sexta edição da BitConf, em São Paulo, foi apresentado ao público o RDCToken, ou popularmente chamado token do Rei.

O token do Rei, que já recebeu review do youtuber Vô Epaminondas e representa mais uma ação brasileira no universo dos cripto-ativos, vem com uma uma proposta um tanto quanto diferente, que visa difundir a mineração para novos e antigos membros da cripto esfera.

Basicamente, o token reúne diversos projetos da área de mineração e foi criado por uma empresa que já é conhecida no Brasil por desenvolver sistemas de pools com o modelo proof-of-work, sendo assim, o token já nasce com um projeto ativo e que já apresenta resultados.

A empresa em questão é a Rei do Coin, que diferencia-se por ter o foco na mineração e na orientação de seus mineradores. Além de oferecer serviço de mineração, a Rei do Coin promove eventos gratuitos para educar as pessoas sobre o universo das criptomoedas.

Sobre o token

O token vem no modelo ERC-20, utilizando a rede do Ethereum, e seu supply máximo será 15 milhões de unidades, sendo vendido apenas 12 milhões, restando assim 3 milhões para um sistema de stake.

O stake do token do Rei vai pagar 2% para todos os usuários que mantiverem mais de 5 mil tokens na carteira. Este pagamento será mensal e irá ocorrer enquanto houver tokens a serem gerados. O período mínimo para ocorrer o stake será de 12 meses.

Uma curiosidade sobre o cripto-ativo é que ele vai ter um PDV, um sistema onde será possível vender e comprar BTC utilizando o mesmo, além disso será possível pagar por serviços do Rei do Coin utilizando o token.

O grande diferencial do token é a possibilidade de usar seu poder de mineração para adquiri-lo, através de um sistema desenvolvido pela empresa criadora do token é possível, literalmente, minerá-lo.

Sobre o principal benefício ao adquirir o token

O principal diferencial do token é prover ao detentor do mesmo um ganho de 50% do total líquido dos projetos do Rei do Coin. Basicamente, ao comprar o token, você será dono de parte do projeto, podendo além de receber os ganhos, votar em algumas decisões futuras.

Projetos anunciados pelo token

Brasil Farm: Fazenda de mineração localizada no Brasil

Exchange AltCoins: Exchange focada em todas as altcoins que o Rei do Coin possuir em suas pools para facilitar a vida dos usuários da pool.

Gateway de pagamento: Em parceria com a exchange que aceite BRL, desenvolver um gateway de pagamento para ser oferecido a todos interessados em receber ou pagar em cripto.

WebWallet: Wallet integrada à exchange, permitindo que o usuário receba seus tokens e os utilize de maneira fácil e rápida com uma aplicação segura e móvel.

COMPARTILHAR
O Forrest Gump da tecnologia: atua no mercado de T.I. há cerca de 15 anos. Possui profundo amor pela área comercial. Iniciou na área de cripto no inicio de 2017, pesquisando, desenvolvendo e buscando novas historias para contar. Programador há cerca de 15 anos, atualmente é CEO da empresa Rei do Coin, uma empresa focada em mineração e em mudar a visão do mercado no que diz respeito a este maravilhoso mundo das criptomoedas.