Início Conteúdo Patrocinado Thrintel Market: startup inicia pré-venda de tokens com 37% de bônus

Thrintel Market: startup inicia pré-venda de tokens com 37% de bônus

223
0

A THRINTEL MARKET anunciou o seu evento de geração de token (TEG). A startup, focada no segmento de fintechs, venderá a SEC Coin (SECURE Coin) em uma pré-ICO após milhões levantados por meio de captações privadas. A venda começou no dia 12 de março de 2018 e continuará por uma semana. As taxas de bônus para os investidores chegarão a até 37,5%.

A THRINTEL MARKET, startup com sede em Toronto, Canadá, anunciou os detalhes de sua próxima venda de token. A inicialização do fintech oferecerá aos participantes a chance de comprar sua moeda SEC (SECURE Coin) em uma pré-ICO. A empresa THRINTEL MARKET é uma exchange descentralizada, anônima, em tempo real, que possui um sistema de inteligência contra ameaças, com feedback e avaliações de toda a comunidade. A pré-venda começou em 12 de março de 2018 e será executada exatamente por uma semana, oferecendo a todos os participantes um bônus generoso de 37,5% nas transações.

O que é a moeda SECURE (SEC)?

A moeda SECURE (SEC) é a cripto-moeda utilizada no mercado de ameaças inteligentes da Thrintel Market™. Ele permite que as trocas descentralizadas anônimas, ultra seguras, extremamente rápidas, imutáveis e descentralizadas de grandes dados ocorram no mercado de forma perfeita.

Base de dados descentralizada com combate a ameaças

O banco de dados da Thrintel Market™ é rápido, acessível e efetivo, independente do local de usuário. Ele oferece os mais recentes avanços tecnológicos, como proteção de negação de serviço e modelos financeiros para impedir a injeção de dados ruins. Grupos de ameaças persistentes avançados são conhecidos por DDOS OSINTs (bancos de dados de inteligência de código aberto) ao atacar seus objetivos para que potenciais vítimas não obtenham atualizações até a operação estar concluída. A técnica será ineficaz contra a nova blockchain.

Base de dados de inteligência de ameaças imutáveis

O banco de dados imutável contra ameaças não permite que ninguém altere os dados ao estes serem executados. Grupos avançados de ameaças persistentes são conhecidos por hackear o OSINT e remover dados que denunciam suas ferramentas, táticas ou ativos. Eles não serão capazes de fazer isso contra o Thrintel Market™.

FAST Blockchain

A blockchain da Thrintel Market™ oferece atualizações em tempo real, que incluem novos artefatos e comentários sobre os artefatos enviados, alem de taxas zero para trocar dados na plataforma de código aberto.

Contas Anônimas

No caso de um ataque hacker, o banco vai querer compartilhar dados sobre os hackers atacando-o para que as pessoas possam assistir e as chances de pegá-los sejam aumentadas. O sistema permite que os usuários compartilhem dados anonimamente de forma anônima na Thrintel Market™ sem arriscar os dados.

Contas Verificadas

Imagine que o usuário seja uma empresa de custódia. Seus pesquisadores encontraram dados precisos sobre alguns hackers que tem como alvo um determinado país. Você os publica no Thrintel Market™ e agora pode classificar um ranking de fornecedores de dados específicos para este país.

Se você tem soluções antivírus ou de segurança, você começa a ver melhores vendas, já que os clientes agora vêem a sua colocação muito alta em seu país ou setor comercial. Isso garante que os clientes vejam além das campanhas publicitárias de segurança e possam conferir os resultados reais e como se comparam entre si quando se trata de detectar novas ameaças. Claro que isso também encoraja a pesquisa de zero dias e as empresas a sair de sua zona de conforto e pesquisar novos tipos de ameaças, classificar melhor e ganhar mais dinheiro.

Firewalls & Anti-virus são criadores de dinheiro / dados

Uma vez que eles estão conectados ao Thrintel Market™, seus dispositivos são capazes de converter assinaturas de ameaças básicas para identificadores que levam a identificação dos autores das ameaças, estes são convertidos em artefatos (endereços de Protocolo de Internet (IP) e URLs (nomes de domínio)), com meta- dados (hora, país, setor empresarial). Quando essas contribuições são consideradas úteis por outros usuários no mercado, seus dispositivos ganham dinheiro, que pode ser configurados para ser automaticamente gasto em novas assinaturas, daí fazendo suas próprias decisões inteligentes em negócios de acordo com seu setor comercial e país.

Benefícios na compra dos tokens

Somente os titulares dos tokens poderão operar no Thrintel Market™. Isso garante uma demanda crescente pelos tokens SEC, portanto, aumentando seu valor. As taxas de bônus chegam a até 37,5%

Os compradores tem a chance de obter mais por ETH aplicados agora do que no lançamento oficial. Além da possibilidade de airdrop de mais moedas até o final do ICO.

Informações sobre a pré-venda

  • Plataforma: Ethereum (ERC-20 Token)
  • Início da pré-venda: 12 de março
  • Capital mínimo: 300 ETH
  • Capital máximo: 3 000 ETH
  • Quantidade vendida na pré-venda: 90 milhões SEC
  • Total Tokens issued: 2 bilhões SEC
  • Preço: 1 ETH = 30,000 SEC
  • Forma de pagamento: ETH
  • Investimento mínimo: 0.1 ETH SEC

Para mais informações, acesse:

Site: http://threatintelligence.market/index.html
Twitter: https://twitter.com/thrintelmarket
Medium: https://medium.com/@thrintelmarket
Facebook: https://fb.me/thrintelmarket
Telegram: https://t.me/thrintelmarket
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!