Exchange

Do fundador da Huiyin Blockchain Venture vem a mais recente inovação no mercado de moedas digitais – A Exchange Union Coin [XUC] – um token de negociação entre exchanges para melhorar a funcionalidade, eficiência dos padrões de atendimento ao cliente para a comunidade de criptomoedas. A XUC faz a ponte entre empresas do mundo todo para possibilitar o câmbio entre exchanges, e depósitos e retiradas entre diferentes moedas e ativos digitais.

As exchanges de moedas digitais atualmente estão isoladas umas das outras, apesar da natureza distribuída das criptomoedas. Muitas exchanges ainda se encontram restritas por barreiras linguísticas e fronteiras geográficas – o que faz com que o preço das moedas digitais varie em até 10% entre diferentes plataformas de negociação.

Exchange Union encoraja a união de exchanges através do token XUC que permite a troca entre exchanges de forma eficiente. A XUC opera como uma “moeda universal” que pode ser amplamente aceita e distribuída. As exchanges não precisam listar as mesmas criptomoedas entre si para usar o XUC e podem tirar proveito da receita adicional das taxas de transações.

“Nossa solução proporcionará uma infra-estrutura essencial para o crescente mercado de moedas digitais. A união entre exchanges maximiza a natureza única e descentralizada das criptomoedas, enquanto oferece uma experiência rápida e perfeita para os traders. A procura pelas criptos é dada por sua portabilidade universal e conectar as exchanges entre si é um passo essencial para o mercado progredir “, James Wo, fundador da Exchange Union.

A segunda fase do roteiro (roadmap) de dois anos será o desenvolvimento de uma rede da Exchange Union, que funcionará para melhorar a credibilidade e reputação das exchanges em todo mercado. A rede irá agilizar ainda mais as transações cambiais, eliminando as taxas de transações, configurando seu próprio algoritmo de consenso e oferecendo recursos aprimorados aos membros.

A Exchange Union é parceira da Huiyin Blockchain Venture, o famoso fundo de capital de risco focado em blockchain. Teve US$80 milhões em fundos de investimento e mais de 20 empresas em portifólio espalhadas por todo globo, incluindo exchanges de criptomoedas, casos de uso da tecnologia blockchain e infra-estruturas. A Exchange Union Coin também se agrada em parceria com a Jinsheng Capital, uma das maiores instituições de administração de capital privado da China, com mais de US$4 bilhões em ativos.

A equipe de liderança é composta por especialistas que atuam nos mais altos níveis do mercado financeiro e blockchain. O fundador da Exchange Union, James Wo, também é fundador e presidente do Conselho da Huiyin Blockchain Venture, o principal fundo de capital de risco de blockchain e líder mundial. Ele também é membro do conselho da Purse e Ripio. Ele se juntou à Mikael Wang, anteriormente CTO da BTCChina e ex-chief solutions architect da Ericsson, Terry Culver, vice reitor de desenvolvimento da Escola de Relações Públicas e Internacionais da Universidade de Columbia e William Hou, ex-vice-presidente da AJ Securities, uma das primeiras instituições financeiras da China.

Exchange Union oferecerá tokens XUC às partes interessadas em uma venda pública a partir do dia 7 de agosto. A XUC não terá pré-venda. Para mais informações, consulte: www.exchangeunion.net

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
loading...