Início Conteúdo Patrocinado TE-FOOD: parceria com a HALAL TRAIL promete levar empresas de alimentos Halal...

TE-FOOD: parceria com a HALAL TRAIL promete levar empresas de alimentos Halal para o Blockchain

249
0

A TE-FOOD, solução em rastreabilidade de alimentos frescos baseada em blockchain, anuncia parceria com a HALAL TRAIL para rastrear rebanhos de gado e alimentos frescos da fazenda até a mesa, através da cadeia alimentar halal.

A TE-FOOD firmou uma parceria com a HALAL TRAIL ™, uma empresa sediada no Reino Unido, para rastrear o gado e alimentos frescos da fazenda até a mesa, através da cadeia alimentar halal.

Dos 7,6 bilhões de pessoas no mundo, quase 2 bilhões são muçulmanos. O método halal na indústria alimentícia refere-se à maneira permitida ou legal de preparar alimentos e bebidas, de acordo com a lei islâmica.

De acordo com estimativas da indústria, o mercado mundial de alimentos halal atingirá 2,55 trilhões de dólares até 2024.

Devido a razões religiosas, esse enorme mercado de consumidores muçulmanos busca conscientemente fontes certificadas e confiáveis quando compram alimentos. Sua motivação para verificar a procedência da comida é muito forte.

A solução

A HALAL TRAIL será a primeira empresa a se expandir para todos os mercados globais de alimentos halal e fornecer serviços de rastreabilidade de alimentos e verificação de qualidade para o setor.

A empresa, com processos desenvolvidos especificamente para a HALAL TRAIL, fornecerá uma solução de ponta a ponta para as redes da cadeia de fornecimento que vai desde materiais de identificação física, aplicativo móvel B2B até um aplicativo móvel para os consumidores verificarem o histórico dos alimentos que pretendem comprar . Para fornecer verificação da credibilidade dos dados, todos os dados de rastreabilidade serão armazenados em blockchain.

A rastreabilidade de alimentos combinada com a tecnologia blockchain é a solução que pode dar aos muçulmanos a paz de espírito de que sua comida foi preparada de acordo com a lei islâmica.

Dois pilotos em junho

A HALAL TRIAL utilizará a tecnologia da TE-FOOD em dois projetos-piloto em junho de 2018, ambos em galinhas e cordeiros em Lancaster, Tunbridge Wells & Manchester, Reino Unido, como referência a ser implementada globalmente.

Importantes empresas de alimentos confiam no TE-FOOD

Esta colaboração é o próximo passo na expansão global da TE-FOOD. Em operação desde 2016 no Vietnã e com mais de 6000 clientes empresariais (incluindo empresas de alimentos como Auchan, AEON, LOTTE Mart, CP Group e Big C), a TE-FOOD é uma empresa sólida e voltada para soluções de cadeia de fornecimento baseada em blockchain.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.te-food.com/
Whitepaper: https://ico.tefoodint.com/te-food-white-paper.pdf
Twitter: https://twitter.com/TE_FOOD
Telegram: https://t.me/tefood
Facebook: https://www.facebook.com/tefoodintl/
Medium: https://medium.com/te-food
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCt4dONFbQCo1qC14mF0Z9_g

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.