Início ICO Taklimakan junta-se à Linker Coin para trazer criptomoedas à vida cotidiana

Taklimakan junta-se à Linker Coin para trazer criptomoedas à vida cotidiana

261
0

A Taklimakan Network, ferramenta financeira e educacional com blockchain que conecta investidores amadores com especialistas do setor, anunciou a assinatura de um memorando de entendimento (MOU, na sigla em inglês) com a Linker Coin, uma bolsa multi-moeda que simplifica o comércio de criptomoedas para todos. As empresas relatam que o memorando de entendimento foi elaborado para estabelecer uma estrutura para a colaboração de R&D entre os dois.

Esta parceria estratégica é natural, pois ambas empresas expressaram o objetivo comum de facilitar a adoção das criptomoedas na vida cotidiana, tornando a tecnologia fácil de entender e acessível a todos. A plataforma da Taklimakan foi criada como um recurso educacional para investidores, comerciantes e entusiastas com qualquer nível de experiência em criptomoedas. O objetivo da empresa é aumentar o conhecimento financeiro e o nível de conhecimento sobre ferramentas de investimento, bem como conectar analistas, consultores de criptomoedas e investidores individuais para trazer o mercado global para um nível mais amplo. O aplicativo web e mobile da plataforma Taklimakan também fornecerá um agregador de notícias moderado e um serviço analítico, juntamente com a capacidade dos usuários participarem de previsões de crowdsourcing, todos destinados a ajudar os usuários a fazer compras e negociações de moedas digitais.

A experiência da Linker Coin com corretoras de criptomoedas baseadas em blockchain é útil para a parceria. Uma vez que as análises sejam concluídas e uma pessoa esteja interessada em comprar ou negociar uma criptomoeda, elas podem achar difícil fazer essas transações em apenas uma exchange. Além disso, muitas empresas de criptomoedas, incluindo e-gaming, aplicativos de saúde digital e outras plataformas de serviços públicos, oferecem aos usuários recompensas na forma de seus exclusivos tokens de utilidade, mas esses podem não ter liquidez ou flexibilidade fora de seus ecossistemas segregados. A plataforma da Linker é, na verdade, uma coleção de sistemas que facilita as transações intersetoriais entre a Linker Coin e várias redes construídas no mercados de criptomoedas, financeiros e de comércio eletrônico. A Linker Coin pode ser considerada um tipo de agência de câmbio onde as pessoas podem trocar moedas livremente para atender às suas necessidades.

Rashid Yussup, co-fundador e CEO da Taklimakan Network, foi um dos primeiros entusiastas das criptomoedas e da tecnologia blockchain, que estava investindo em moedas digitais quase desde o início. Yussup sabe por experiência que o universo das criptomoedas pode parecer opaco e obscuro para novatos e até mesmo para traders experientes no comércio convencional. Ele e seus co-fundadores perceberam que o mundo precisava de um lugar para obter as informações e a clareza necessárias para participar das negociações e investir nesse novo mercado.

“Criamos a plataforma da Taklimakan especialmente para que os recém-chegados possam evitar fazer escolhas erradas em suas transações comerciais e não sejam surpreendidos por serviços fraudulentos”, diz ele. “Nosso objetivo é garantir que qualquer pessoa, em qualquer nível de negociação, seja capaz de melhorar sua alfabetização financeira e habilidades para melhorar seus ganhos no mercado de criptomoedas. É por isso que nossa parceria estratégica com a Linker Coin é tão importante. Podemos aprofundar ainda mais nossa pesquisa e desenvolvimento trabalhando com sua equipe, e nossas ferramentas especializadas serão inestimáveis ??para eles, enquanto desenvolvem sua plataforma para oferecer mais flexibilidade aos traders e investidores.”

A Taklimakan Network está prestes a lançar sua ICO pública, que terá início em 9 de abril de 2018 e será executado até 9 de junho. Seu token TKLN Ethereum ERC20 custa US$0,05 por unidade e oferece seis níveis de bônus para várias compras em grande quantidade.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!