Início ICO Taklimakan e CCINT formam aliança para o avanço das ferramentas de criptomoedas

Taklimakan e CCINT formam aliança para o avanço das ferramentas de criptomoedas

244
0

A Rede Taklimakan e a CCINT acabam de anunciar que entraram em um Memorando de Entendimento (MOU, na sigla em inglês) que lhes permitirá colaborar em seus esforços de pesquisa e desenvolvimento. Embora os detalhes da parceria estratégica ainda precisem ser trabalhados, este MOU permitirá que ambas empresas expandam seus recursos de marketing e desenvolvimento de produtos. O anúncio também sinaliza para a comunidade de criptomoedas que as empresas estão genuinamente focadas em fornecer as melhores ferramentas de informações e relatórios de mercado para seus clientes.

A Taklimakan é uma plataforma educacional de financiamento e criptomoedas baseada em Cingapura que conecta especialistas, analistas e entusiastas da blockchain. A empresa foi co-fundada pelos primeiros adeptos da tecnologia blockchain, e a equipe fundadora compartilha um grande interesse em fornecer ferramentas educacionais e de conhecimento de qualidade para um público mainstream. Seu objetivo é aumentar não apenas o conhecimento dos fundamentos das criptomoedas, mas também a alfabetização financeira e a compreensão de como as ferramentas de investimento operam e como as métricas de mercado e portfólio podem ser analisadas. Ao oferecer vários níveis de assinatura, qualquer pessoa interessada em criptomoedas e análise pode fazer uso da ferramenta. O nível profissional permite que especialistas criem portfólios, desenvolvam listas de e-mail e até publiquem seu próprio treinamento por meio de seminários online na plataforma. Outros usuários pagam por esses serviços profissionais usando o token TKLN da Taklimakan. A plataforma também oferece ferramentas educacionais curadas e um agregador de notícias impulsionado pela CCINT que mantém todos os usuários atualizados no universo cripto.

A Taklimakan Network foi concebida como um portal de conhecimento que fornece ferramentas sofisticadas o suficiente para atrair comerciantes e analistas qualificados que estão dispostos a compartilhar seus conhecimentos dentro do ecossistema. A plataforma da CCINT se soma aos recursos gerais de entrega do projeto Taklimakan. A CCINT pretende ser a plataforma de acesso para dados e análises imediatos de sentimentos da mídia. Assim como na Taklimakan, seu projeto é alimentado por um token (também conhecido como CCINT). O token CCINT fornece acesso aos dados atuais e à uma análise quantitativa de valores de sentimento na mídia sobre várias exchanges e tokens negociáveis. Os dados são agregados usando sua tecnologia exclusiva de processamento de linguagem natural, que é então quantificada para fornecer uma variedade de feeds de dados com as taxas de latência mais baixas possíveis. Os portadores de tokens poderão definir lances nos feeds de menor latência, enquanto os feeds atrasados estarão eventualmente disponíveis para qualquer pessoa acessar.

O MOU foi assinado pela Taklimakan e pela CCINT, a fim de estabelecer um quadro de colaboração, uma vez que os programas de pesquisa e desenvolvimento de ambas empresas visam abordar vários sinais de negociação aplicados à tecnologia blockchain. A Taklimakan Network está mais adiantada em seu roteiro de startup, pois eles acabaram de lançar sua oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês), bem como uma versão demo de sua plataforma. O CEO e co-fundador da empresa Rashid Yussup diz que ele saúda este novo relacionamento com a CCINT, que é uma plataforma que se encaixa perfeitamente nos objetivos do projeto geral de sua empresa.

“A Rede Taklimakan está sendo desenvolvida para que qualquer pessoa em qualquer lugar possa se tornar um participante na economia de criptomoedas”, diz ele. “Nosso relacionamento estratégico com a CCINT nos ajudará a expandir a oferta para nossos membros da comunidade de especialistas altamente capacitados em termos de análise e sentimento de mídia de baixa latência. De nossa parte, estamos trabalhando para criar um público de traders e investidores que buscarão ferramentas como a CCINT, a fim de aumentar seu sucesso comercial.”

Bram Stalknecht, CEO da CCINT.IO, diz que está satisfeito em colaborar com a Taklimakan:

“A Taklimakan oferece um valor real à sua base de usuários, trazendo a sabedoria do público de negociação, ao mesmo tempo em que limita o risco neste mercado volátil”, diz Bram. “O sinal de sentimento único da CCINT fornece conhecimento comercial adicional antes que o mercado se mova.”

A CCINT planeja lançar sua ICO ainda este ano. Você pode descobrir mais sobre a empresa e sua venda de token em ccint.io

A ICO da Taklimakan terminará em 9 de junho de 2018. O token TKLN padrão Ethereum ERC20 custa US$0,05 por 1 TKLN e oferece dez níveis de bônus para várias compras em grande quantidade.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!