Início Conteúdo Patrocinado STRYKZ: tokenizando jogos extraordinários

STRYKZ: tokenizando jogos extraordinários

295
0

O futebol e as criptomoedas teriam sido considerados como dois companheiros improváveis ​​apenas alguns anos atrás, e ainda assim eles continuam a se encontrar de maneiras novas e interessantes.

Essa tendência continua e este mês com o lançamento do primeiro token de futebol STRYKZ. O token será usado na popular plataforma Football-Stars , que já se fixou entre os torcedores alemães por meio de parcerias com a revista nacional de futebol Kicker e com a liga oficial alemã de futebol, a Bundesliga.

Futebol e as Criptomoedas

Na Copa do Mundo de 2018, havia cinco jogadores de alto nível com associações ao mundo da criptomoedas. Um deles lançou seu próprio token (James Rodriguez), dois eram conselheiros (Sergio Aguero e Eden Hazard), um embaixador (Andres Iniesta), e um era tokenizado sem seu próprio conhecimento (Cristiano Ronaldo).

O token STRYKZ (STRY) continua essa associação e permite que o fã de futebol participe da ação selecionando suas próprias equipes e colocando-as à prova contra outros jogadores. Os vencedores são recompensados ​​em tokens STRYKZ, embora sua utilidade se estenda além de simplesmente ser um sistema de pontos. 

Por fim, os usuários serão recompensados ​​pelo envolvimento criativo da comunidade na plataforma e os planos já estão em andamento para trazer as lojas oficiais de mareting do clube de futebol a bordo, com o objetivo de permitir compras diretas por meio do toen STRYKZ .

O Jogador do Ano da FIFA em 2001, Luis Figo, já participou do projeto e cumpriu seu papel como embaixador da marca na maior parte do ano. Isto segue outra tendência recente que viu o treinador de futebol inglês, Harry Redknapp, aventurar-se no mundo das criptomoedas. E enquanto estrelas esportivas globais como Floyd Mayweather e Michael Owen também podem se vincular com a criptomoeda de várias maneiras.

Jogos

O jogo Football-Stars existe desde 2016 e representa uma terceira indústria global que a empresa STRYKZ pretende atingir – a indústria do jogo.

Quando você considera que existem mais de 1,5 bilhão de jogadores em todo o mundo e 3,5 bilhões de fãs de futebol, fica evidente que o cruzamento entre os dois poderia ser enorme. Acrescente a crescente indústria de criptografia à mistura e quem sabe o que essas três poderiam produzir?

Figo, um dos melhores jogadores do mundo durante o seu auge, parecia ter alguma ideia. Ele comentou:

“Quando ouvi falar do Football-Stars pela primeira vez, gostei imediatamente da ideia. O futebol está se tornando cada vez mais orientado por dados, com estatísticas detalhadas sobre todos os aspectos do jogo – é isso que a plataforma de Stryking utiliza para criar uma experiência atraente para o fã. Estou feliz em apoiar as pessoas apaixonadas pela Stryking e espalhar a palavra sobre sua plataforma que permite aos fãs se envolverem com as equipes e jogadores que estão apoiando.”

A Stryking é a empresa por trás do projeto, e a equipe se beneficia da experiência técnica do CEO da recém-lançada plataforma confirma sua versão blockchain do LinkedIn nos bastidores.

O rosto do projeto, Figo apontou a próxima venda de token como o possível catalisador para impulsionar a plataforma Football-Stars:

“Com o próximo evento de venda de Token a Stryking será muito bem escalada e estou animado para fazer parte desta jornada”.

Essa venda já está em andamento há alguns dias e termina em 29 de julho. Entre então e a STRYKZ espera converter alguns dos seus seguidores, incluindo 26.000 seguidores do Telegram, em investidores iniciais.

Com a Copa do Mundo de 2018 atualmente em fase de eliminatórias, todos os olhos estão voltados para o mundo do futebol. O apetite pelo futebol nunca foi tão grande, e a STRYKZ escolheu um bom momento para anunciar a sua chegada.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.strykz.io/ 
Telegram: https://t.me/STRYKZ 
Facebook: https://www.facebook.com/Strykz.io/ 
Twitter: https://twitter.com/strykz_official 
Medium: https://medium.com/strykz 
Reddit: https://www.reddit.com/r/Strykz/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI