Início Notícias Stellar valoriza 40% em julho e registra a melhor performance das top...

Stellar valoriza 40% em julho e registra a melhor performance das top 10 criptomoedas do mercado

453
0
Stellar valoriza 40% em julho e registra a melhor performance das top 10 criptomoedas do mercado

Embora o Bitcoin tenha registrado ganhos importantes em julho, o maior destaque entre as 10 principais criptomoedas do mercado, conforme dados da ferramenta CoinMarketCap, no mês passado foi a Stellar (XLMR). A criptomoeda valorizou 40% em julho e assumiu a sexta posição no ranking das maiores criptomoedas do mercado, superando, inclusive, a Litecoin.

A criptomoeda criada por Jed McCaleb, um dos fundadores da Ripple, tem obtido destaque no ecossistema por conta das parcerias que tem anunciado, como a recente envolvendo a IBM, que pretende usar a blockchain da Stellar para emitir uma criptomoeda própria. Além disso, a Stellar foi a primeira criptomoeda “liberada” para os muçulmanos após conseguir aprovação e ser enquadrada na Sharia. Isso sem contar o projeto grande que envolve uma série de ações vinculadas ao mercado global de futebol.

Tudo isso aliado à possível listagem do token XLM na Coinbase, exchange mais influente dos EUA, e o suporte anunciado ao projeto pela Nasdaq impulsionou o preço da criptomoeda, que, até o fechamento deste artigo era cotada a US$0,23, segundo a ferramenta CoinMarketCap.

A Stellar pode manter seus ganhos à medida que mais projetos anunciem adesão à sua blockchain, que tem crescido muito nos ultimos meses, além disso, uma recuperação do Bitcoin também pode impulsionar o XLM assim como outras altcoins. No Brasil, quem deseja investir em Stellar pode fazer direto com BLR na plataforma de negociação CryptoMarket.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã