Início Conteúdo Patrocinado Stellar anuncia a Bolsa de Futebol de Londres: a primeira exchange dos...

Stellar anuncia a Bolsa de Futebol de Londres: a primeira exchange dos clubes de futebol do mundo e o mercado para fãs

518
1

A Bolsa de futebol de Londres (LFE)  anunciou que fez uma parceria com a Lightyear.io , uma empresa de software que desenvolve aplicativos e infraestrutura para o ecossistema Stellar e estará construindo o ecossistema LFE em rápida expansão na rede Stellar.

A LFE tem uma visão ambiciosa para transformar o envolvimento dos fãs no esporte mais popular do mundo – o futebol profissional. Combinando a paixão da base mundial de fãs de futebol com o alcance global e a velocidade da rede Stellar, a LFE irá desbloquear novas possibilidades em bilheteira, merchandising, transmissão e experiências de fãs através do ecossistema, incluindo o Mercado e a Exchange LFE.

Construída com base na tecnologia blockchain da Stellar, a Exchange LFE será a primeira bolsa de valores do mundo a oferecer aos membros a oportunidade de investir nas ações dos clubes de futebol.

O Mercado LFE proporcionará aos membros a oportunidade de participar de várias experiências dos clubes de futebol e fãs, como emissão de ingressos, passeios, conhecer os participantes, serviços de conteúdo, acompanhar a transmissão, e marketing.

O ecossistema LFE, incluindo o Marketplace e a Exchange LFE, tem como objetivo conectar seus membros com clubes de futebol para fornecer novas experiências de fãs que não eram possíveis anteriormente. Pela primeira vez, os fãs terão a capacidade de adquirir uma participação nos seus clubes de futebol favoritos.

 A nova injeção de capital que os torcedores farão permitirá que os clubes de futebol criem valor agregado para seus investidores em áreas como fortalecimento de esquadras, melhorias nos estádios, infraestrutura esportiva, desenvolvimento de jovens e estratégias de marketing.

Ben Leigh Hunt, sócio fundador da Bolsa de Futebol de Londres (LFE), comentou sobre a parceria:

“A missão da LFE é trazer o melhor do mundo do futebol em soluções tecnológicas e financeiras de ponta. Juntas, a LFE e a Stellar fazem a combinação perfeita para transformar a experiência dos fãs, ao mesmo tempo que introduzem milhões de fãs leais aos benefícios da tecnologia blockchain com a velocidade, interconectividade e eficiência.”

O Mercado e a ExchangE LFE são movidos pelo uso do token LFE, que se destina a ser a criptomoeda mais importante do mundo. Além disso, a LFE pretende estabelecer um serviço de remessa e pagamento para seus detentores de tokens, que será ativado pela rede Stellar.

Boris Reznikov, diretor de parcerias da Lightyear.io declarou;

“Estamos ansiosos para trabalhar com a LFE para apresentar à comunidade global do futebol os benefícios da tecnologia blockchain como uma força nova e poderosa na democratização do acesso ao valor”.

“A revolução nas finanças do futebol já começou”.

Sobre a Exchange LFE

A Exchange LFE operada com tecnologia blockchain de última geração, é a primeira bolsa de valores e mercado de futebol totalmente integrados do mundo. Através de um mercado tokenizado, a tecnologia LFE removerá os custos de fricção e aumentará a transparência em transações como emissão de ingressos, mercadorias, hospitalidade e serviços de transmissão, criando valores, benefícios e experiências para os fãs através do dinheiro que está economizando.

Essa nova forma de financiamento dará aos fãs acesso direto ao próprio patrimônio dos clubes e os tornará contribuintes das fundações beneficentes da LFE, apoiando projetos de desenvolvimento do futebol em todo o mundo. Para mais informações, visite www.lfe.com .

Sobre o Lightyear.io

A Lightyear oferece suporte a atividades de parceiros globais por meio do desenvolvimento de aplicativos e infraestrutura para a rede Stellar, um protocolo financeiro gratuito e de código aberto que conecta diversos sistemas financeiros. 

A empresa, que aproveita a rede Stellar, está alinhada com a principal missão da Stellar.org de criar uma infraestrutura financeira aberta e pública, permitindo mais acesso para indivíduos, custos mais baixos para os bancos e mais receita para as empresas. Para mais informações sobre o Lightyear, visite www.lightyear.io .

Sobre a Stellar.org

A Stellar.org é uma organização sem fins lucrativos sediada no Vale do Silício que oferece suporte à rede Stellar, uma rede gratuita de código aberto que conecta diversos sistemas financeiros e permite que qualquer pessoa construa serviços financeiros de baixo custo como pagamentos, poupança, empréstimos e seguro, para sua comunidade.

A rede Stellar permite que o dinheiro se mova diretamente entre pessoas, empresas e instituições financeiras tão facilmente quanto enviar um e-mail. Essa interconectividade significa mais acesso para os indivíduos, custos mais baixos para os bancos e mais receita para as empresas.

Para mais informações, acesse:

Site Stellar: www.stellar.org
Site Lightyear: https://www.lightyear.io/ 
Site da LFE: https://lfe.com/ 
Facebook LFE: https://www.facebook.com/LDNFE / 
Twitter LFE: https://twitter.com/ldnfe 
Instagram LFE: https://www.instagram.com/ldnfe/ 
Telegram LFE: https://twitter.com/official_lfe 
Linkedin: https://www.linkedin.com/search/results/people/?facetCurrentCompany=%5B%2211407019%22%5D

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!